Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Valesca posa nua em clima de protesto




Valesca posa nua em clima de protestoSe o Brasil tivesse que enviar uma representante para discursar na Cúpula dos Povos, da Rio +20, sobre desigualdades e preconceitos, ela bem que poderia ser Valesca Popozuda. Há tempos ela prega a autonomia feminina, o direito de fazer o que bem entender com o próprio corpo e sexualidade, e de se ter prazer apenas pelo prazer.

Recentemente, ela virou musa gay participando da Parada Gay de São Paulo e está em vias de contratar uma dançarina transexual para o seu grupo, "A Gaiola das Popozudas".

Com letras nada ortodoxas, como a que diz que "My pussy é o poder", e um recado que vai direto ao alvo, Valesca se inspira nas manifestantes da Rio 20+ - aquelas que deixaram os seios de fora para protestar -, e dá um basta ao preconceito.

Submissão? Jamais! “Tem gente que diz que mostrar o corpo no palco, como eu faço, é também uma forma de submissão. Mas não estou nem aí. O corpo é meu e faço o que quiser com ele e com a minha sensualidade. O problema é meu. Ninguém tem nada a ver com isso. Isso vale para todo mundo: para a mulher, para o gay, para o bi.” 






EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário