Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Última semana de inscrições para tutores EaD do IFPB




Última semana de inscrições para tutores EaD do IFPBAs inscrições para a contratação temporária de tutores presenciais e a distância para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho Subsequente ao Ensino Médio, na modalidade EaD se encerram na próxima sexta-feira (22). A inscrição pode ser feita na página da Compec, na parte de Concursos Públicos.

Embora seja ofertado pelo Campus Patos, o Campus Sousa será um dos polos do curso. A remuneração, tanto para os tutores presenciais, quanto para tutores a distância, será percebida através de uma bolsa mensal no valor de R$765,00. A duração das bolsas é referente ao acompanhamento da disciplina específica para o qual foi classificado.

Para os tutores a distância, são oferecidas 36 vagas, sendo 18 vagas para o segundo semestre de 2012 e 18 vagas no primeiro semestre de 2013. As vagas, distribuídas em 11 disciplinas, são destinadas a pessoas que concluíram o ensino superior e que tenham experiência mínima de um ano em Magistério.

Já para tutores presenciais serão ofertadas 02 vagas, para o Campus Sousa. O candidato deve ter concluído o ensino médio e ter, no mínimo, um ano de experiência no Magistério. A carga horária é de 20 horas semanais.

Para se inscrever, além de preencher o formulário na página da Compec, é necessário protocolar declaração comprovando o exercício de docência na Unidade Sede do Campus Sousa.

As provas para seleção serão realizadas no dia 8 de julho, em local a ser divulgado e ambas serão composta por 40 questões, sendo 20 de português e 20 de informática. O conteúdo programático está disponível no anexo dos editais.  


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário