Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Riquelme projeta final muito bonita contra o Corinthians




Riquelme projeta final muito bonita contra o CorinthiansO meia armador Juan Román Riquelme foi o principal jogador do Boca Juniors no empate sem gols com a Universidad de Chile, em Santiago. Como a equipe argentina já havia vencido o jogo de ida das semifinais por 2 a 0, o resultado desta quinta garantiu o time comandado por Julio Cesar Falcioni na decisão da Copa Libertadores. Ainda na disputa pelo título argentino, o jogador declarou que ainda não pensou no confronto com o rival brasileiro, mas já projeta uma "final muito bonita".

"Nós não pensamos no Corinthians. É uma equipe que joga um bom futebol e vai ser uma final muito bonita. Mas, no momento, nós só estamos pensando em descansar e festejar esta vaga conquistada", destacou o jogador.

Apesar de ainda não ter analisado a fundo o seu próximo adversário na competição, Riquelme não escondeu a alegria de voltar a jogar uma final de Libertadores e parabenizou os seus companheiros de clube pelo feito. "Nós não jogávamos uma final como esta há dois anos. Voltamos a decidir o título e estamos muito contentes. Representamos da melhor maneira o nosso clube e o futebol argentino. Agora é só festejar".

A primeira partida entre Corinthians e Boca Juniors será disputada na próxima quarta-feira, 27, em La Bombonera, em Buenos Aires. O horário do confronto ainda não foi divulgado pela Conmebol. Já o segundo duelo será realizado na cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu.


Gazeta Esportiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário