A Praça das Muriçocas é o ponto de concentração, a qual está marcada para as 16h, no bairro do Miramar. Às 17h a Marcha Para Jesus desce a Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré, que divide os bairros de Cabo Branco e Tambaú.
Pastor diz que Malafaia não vem para causar protesto, mas para falar de vida e paz
O pastor Kerly Carneiro minimizou a polêmica em torno da vinda do pastor Silas Malafia para a “Marcha para Jesus” de João Pessoa e afirmou que o pastor não vem para causar protesto, mas para falar de ‘vida e paz’.
Pastor Carneiro destacou que este ano a marcha tem um foco diferenciado com impacto social em oito pontos da cidade. Serão oferecidos serviços gratuitos para a população, como médicos, psicólogos e advogados no Roger, Bairro dos Ipês, Miramar, Bessa, Mangabeira e Bancários das 8h ao meio dia. O pastor também pediu que as pessoas levem 1kg de alimento para a concentração que será distribuído para as igrejas e entidades.
A respeito da participação do polêmico pastor Silas Malafaia na marcha, pastor Kerly explicou que Malafaia fala com veemência do que ele acredita e defendeu o religioso: “Ele tem as verdades dele que defende da forma dele. Parece até agressivo, mas não é. Ele não vem para a marcha para levar nenhum tipo de polêmica, não temos faixa de protesto. Ele vem para pregar o evangelho, está na TV há 30 anos e vem para falar de vida e paz”, explica.
Outro aspecto da marcha é a unificação das igrejas, o pastor ressaltou que não terão placas de igrejas e que diversas denominações já confirmaram presença como a Assembleia, a Batista e a Presbiteriana.
A marcha é organizada pela Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (Aspep) e já faz 10 anos que está nas ruas. As informações são do Paraiba.com/ Tambau247