Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 3 de novembro de 2012

Para peões, Natalia é a mulher mais sexy da casa




Para peões, Natalia é a mulher mais sexy da casaHaysam levanta o assunto de quem é a mais sexy da casa. Ele se reuniu com os outros peões na cozinha da sede, que comem macarrão e peixe antes de dormir, no começo da madrugada de sexta para sábado (3).

"A japa (Natalia) é a mais sensual da casa, eu acho", diz o paulista homossexual. "Sem esforço", completa Dan. "Ela pisca e é sexy", acrescenta Rodrigo Carril.

Logo em seguida, Haysam conta para a amiga que ela está "bem cotada" na casa. Thyago provoca: "quem te interessa?". Ela responde que ainda não conseguiu se decidir entre os homens da casa qual foi o que mais lhe chamou a atenção.


UOL

Hulk se machuca, mas Zenit vence nesta sexta




Hulk se machuca, mas Zenit vence nesta sextaNesta sexta-feira (2), o Zenit venceu o Rostov por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Russo ao lado do CSKA. Apesar da vitória, a partida foi marcada pela contusão do atacante Hulk, que acusou dores na coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo.

Atual bicampeão, O Zenit, jogando em casa, abriu o placar no começo do segundo tempo com Bystrov. O Rostov igualou o marcador aos 34min com Holenda, mas, nos acréscimos, Shirokov definiu o triunfo. O resultado positivo, no entanto, acabou amenizado pela lesão de Hulk, que saiu de campo com cara de desânimo.

O duelo foi marcado também pelo volta ao time do volante Igor Denisov, que dias antes havia criticado publicamente as contratações milionárias de Hulk e Witsel. Arrependido, ele afirmou que sentiu inveja da dupla oriunda do futebol português.

A 14ª rodada do Campeonato Russo será complementada no fim de semana e na segunda-feira. No domingo, o CKSA, que também tem 30 pontos, poderá se isolar na ponta se pontuar no confronto contra o LokomotivMoscou. O Anzhi, clube do camaronês Eto'o e do ex-corintiano Jucilei, tem 29 pontos e medirá forças, também no domingo, com o Terek Grozny.



 Terra

PSD já se credenciou para eleições 2014, diz Rômulo




                        PSD já se credenciou para eleições 2014, diz Rômulo

Mirando nas eleições de 2014 para o governo, vários partidos já estão afinando discursos em torno do tema. O mais novo que se diz credenciado é a legenda do vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD). Segundo ele, com a vitória em 40 municípios do Estado, o partido está credenciado para fazer voos audaciosos no próximo pleito.

"Temos 40 municípios com resultados positivos e mais de 100 resultantes de coligações, fato muito positivo que nos credencia para conquistar espaços maiores nas próximas eleições. Ficamos em quarto lugar no ranking estadual a exemplo do ranking nacional. O partido saiu com um saldo muito bom”, explicou.


Rômulo inclusive marcou audiência dos seus eleitos com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O motivo éconseguir para as cidades parcerias com a administraçao estadual.




Redação

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Depois de perder 10kg em três meses, Denise Rocha, a Furacão da CPI, não quer mais saber de magreza.

 


                             

A advogada, que virou celebridade após um vídeo seu com cenas picantes vazar na internet, em julho, agora quer fortalecer o corpo para o carnaval e diminuir o silicone no seio.

- Quero nem me pesar mais! Estou com 57kg e pra mim já está bom. Agora penso em diminuir um pouco o silicone, porque se tirar tudo fico sem nada. Mas isso só quando resolver ter um filho – revela a loura.

Denise será um dos destaques da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2013, no Rio, e anda fazendo aulas de samba. Animada, ela quer voltar a fazer luta para brilhar na Sapucaí:

- Eu fiz muay thai há muito tempo e agora quero voltar.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Pitimbu visita sede do sindicato dos servidores públicos do município




                                           

No começo desta semana, o prefeito eleito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD), visitou a sede do sindicato dos servidores públicos do município, para iniciar o ciclo de contatos e entendimentos que pretende manter, com a direção da entidade, no decorrer de todo o mandato administrativo que se inicia a 1º de janeiro próximo.

Para o presidente da entidade, Manoel Pontes, a visita do prefeito foi muito proveitosa, se se considerar que ele já recebeu as primeiras de uma série de reivindicações com que a direção sindical tratará as grandes questões de interesse dos servidores municipais.

O líder sindical, ao agradecer o gesto de cortesia do prefeito eleito, também o considerou como ‘muito sintomático’, ou seja, abre perspectivas para um clima de harmonioso relacionamento entre o Executivo municipal e a massa de servidores, facilitando o processo de negociações, entre as partes, segundo as premissas de um pacto de desenvolvimento que se vem estabelecendo, doravante, em prol da população. “Essa gestão, por si só, já nos dá a sensação de conforto e esperança, frente aos superiores interesses do município e da população de Pitimbu; pois, jamais constatamos isso antes”, enfatizou Manoel Pontes.

O prefeito eleito Leonardo Barbalho – que esteve acompanhado do ex-coordenador de campanha, Durval Lira (PPS), disse, por sua vez, que o que ouviu dos diretores da entidade sindical, em forma de reivindicação, só irá ajudá-lo no encaminhamento das grandes demandas de interesse dos servidores a partir de janeiro que vem, permitindo que ele torne, ainda mais exeqüível, o plano de trabalho que ele traçou na campanha, para promover o desenvolvimento global do município de Pitimbu.