Pitimbu Clik
Idealizador Do Blog
Victor Mateus
sábado, 8 de setembro de 2012
Na Seleção, Hulk rejeita rótulo de jogador de segundo tempo
Apesar de salvar a Seleção Brasileira de um vexame diante da África do Sul ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 aos 29 minutos do segundo tempo, o atacante Hulk ainda luta contra a irregularidade e sonha com a sua afirmação no time canarinho. Por isso, rechaça, por enquanto, a possibilidade de uma posição de coadjuvante e virar uma arma ao técnico Mano Menezes apenas para o final dos jogos.
“Jogador de futebol sempre quer estar jogando, não sou diferente, gosto de jogar. Mas quem decide é o Mano. Se ele decidir que eu comece ou fique no banco, tenho de respeitar. Se começar, ótimo. Se entrar durante o jogo, vou dar meu melhor da mesma forma”, comentou o atleta, em entrevista coletiva na tarde deste sábado no Hotel Transamérica, em Recife.
A tendência é que Hulk permaneça como opção no banco de reservas para o amistoso de segunda-feira diante da China, já que o seu principal concorrente de posição será testado agora. Lucas recebeu de Mano Menezes a promessa de quatro jogos como titular na Seleção Brasileira.
Na campanha dos Jogos Olímpicos, Hulk começou a sofrer com a falta de afirmação no ataque da Seleção. O jogador iniciou a competição como titular, mas foi para o banco na etapa decisiva ao perder a posição para Alex Sandro, que atuou improvisado no meio-campo.
“Sou acostumado a jogar, mas, como falei, quem decide é o Mano. Se ficar no banco e entrar, vou dar meu máximo para ajudar. Quem sabe, com gols”, emendou Hulk.
Fora da Seleção Brasileira, Hulk desfruta de grande prestígio. Na última janela do futebol europeu, foi disputado por grandes clubes. No fim do período de transferências, acabou se curvando ao poder financeiro do Zenit, da Rússia.
Fã de "baião de dois" na hora de comer e de música nordestina, o paraibano Hulk diz que contará com a presença de familiares de Campina Grande no amistoso contra os chineses no Arruda, às 22h (de Brasília) de segunda-feira. O atacante também manifesta a esperança de um tratamento mais carinhoso do torcedor pernambucano, depois da relação turbulenta com os paulistas no Morumbi.
"A gente sabe que o torcedor nordestino apoia mais a seleção. A seleção não costuma jogar muito por aqui. Quando vem, é aquela alegria, aquela festa", declarou o atacante da seleção.
Além do paraibano Hulk (de Campina Grande), a seleção reunida para os amistosos com África do Sul e China conta com outros dois nordestinos: o baiano Daniel Alves (de Juazeiro) e o piauiense Rômulo (de Picos).
Agência Estado e UOL
Eu estou bem, diz Kristen Stewart
Kristen Stewart voltou para os holofotes ao participar
- Eu estou bem, disse a atriz para uma agência internacional de notícias.
Essa é a primeira vez que Kristen comenta sobre o seu estado desde que o escândalo da traição com o diretor Rupert Sanders veio à tona.
Em entrevista a outra agência, a atriz também comentou que o público tem sido incrível e que era ótimo ver tantas pessoas que admiram o seu trabalho na première do longa.
Estrelando
Clientes da TIM reclamam na Paraíba através do twitter
Os problemas ocorreram quase dois meses depois da empresa ter sido proibida de comercializar chips na Paraíba.
De acordo com o advogado Marcelo Weick, foram pouco mais 24h sem a utilização dos serviços 3G. Houve restrições nas realizações das chamadas e verificação de mensagens.
Outro internauta que mostrou indignação com a TIM foi o promotor de Justiça, Edisio Souto Neto. Via twitter ele perguntou se “A TIM vai conseguir a façanha de completar 48 horas sem funcionar na PB! e aí, Anatel, vai ficar por isso, mesmo?
No dia 23 de julho deste ano, o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), João Rezende, determinou a suspensão da venda de chips da TIM (19 Estados), entre eles a Paraíba.
A suspensão no Estado ocorreu após a Anatel verificar um crescimento das reclamações dos usuários paraibanos nos órgãos de defesa do consumidor. Após dias de batalhas jurídicas e medidas profiláticas, a empresa conseguiu autorização para retomar a venda de chips na Paraíba.
Correio
Val diz que Vivi Araújo não tem perfil para o Mulheres ricas
De luxo e glamour, Val Marchiori entende como ninguém. Tanto que palpitou sobre a escolha do elenco do reality “Mulheres Ricas 2”. Para a socialite, o nome de Zilu Camargo é uma ótima escolha, já que, segundo ela, a ex-mulher de Zezé Di Camargo vai ter muito para mostrar em Miami, nos Estados Unidos, onde vive desde janeiro. “Seria ótimo. Ela em Miami. Adoro Miami. Ela parece ser animada, gostar de balada e de coisa boa. Acho uma boa opção”, acredita Val.
Polêmicas à parte, Val palpitou sobre os nomes que poderiam estar na próxima edição do programa, e defendeu a permanência de Narcisa Tamborindeguy, com quem trocou farpas fora do reality: “Ela tem que continuar. É animada, engraçada, o público gosta e ajudou o programa a fazer sucesso!”, palpita Val, fazendo outras apostas.
Extraonline
Panicats rebatem críticas da Gata do Paulistão no Twitter
Claro que as assistentes de palco da trupe de Emílio Surita não gostaram nada do que Lorena falou.]
Na manhã deste sábado (8), Carol Belli usou o Twitter para rebater a opinião de Lorena e disse ter “pena” da gata.
— Tem biscate por aí que gosta de aparecer à custa dos outros... Querida, de você eu tenho PENA, porque não te reconheceria nem na fila do supermercado! Carol Narizinho reforçou o coro das panicats também no microblog.
R7
Feriadão de 7 de setembro lota as praias paraibanas
O dia 7 de setembro foi de comemoração principalmente para os proprietários de quiosques na beira-mar do Cabo Branco em, João Pessoa, que chegaram a verificar aumento de até 830% no número de clientes. O caixa do restaurante Biquini, Danilo Luis da Silva, contou que numa sexta-feira normal são atendidos em média 30 clientes, mas, ontem, por causa da grande procura pela cidade como roteiro turístico, chegaram a ser atendidos, aproximadamente 250 clientes.
Turistas de vários estados do país
Segundo o empresário Peron Almeida, a maioria são turistas dos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A praia está lotada e na hora do almoço é que a gente percebe o pico de movimento”, comentou.
Assim como ele, o proprietário do quiosque Coqueirinho Bar, Leoberto Paulino, contou que começou a perceber o aumento no fluxo de turistas desde o início desta semana. “No final de agosto o movimento ainda estava fraco, mas bastou começar o mês de setembro que começou a aumentar a quantidade de gente na praia e no quiosque. Os hotéis aqui da praia estão todos lotados. Tem muita gente de Curitiba (PR) e Brasília (DF). E o que eles mais procuram são os pratos típicos daqui e crustáceos. O que mais sai são as peixadas e o rubacão”, comentou.
Capacitação
A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino lembrou que na última quarta-feira foi encerrada mais uma etapa de capacitação de agentes e operadores de turismo do Estado de São Paulo, realizada nas operadoras CVC, Visual e Flytour Viagens. O “Destino Paraíba” foi apresentado a mais de 350 profissionais, responsáveis por oferecer e incentivar a venda de pacotes para os turistas.
Esses treinamentos, segundo ela, estão sendo realizados periodicamente no Estado de São Paulo que representa o maior fluxo de turistas que visita a Paraíba. Os treinamentos tiveram início na segunda-feira passada. Ela lembrou ainda que empresários do setor hoteleiro e dos setores de bares e restaurantes, de receptivos, operadores de turismo e entidades representativas como Federação do Comércio, Sebrae e Convention Bureau de João Pessoa e as secretarias de turismo dos municípios como as de João Pessoa, Conde e Cabedelo estão participando efetivamente para a divulgação do destino Paraíba, especialmente de João Pessoa.
Correio
Briga política acaba em morte na PB
Uma discussão por causa de divergências políticas acabou em morte no Agreste paraibano. O crime aconteceu em um bar, localizado na zona ruraldo município de Gado Bravo.
Os vizinhos estariam bebendo juntos, quando uma discussão se iniciou.
O autor dos disparos, que também é agricultor, tem 61 anos e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internado e sob custódia da Polícia Militar.
Paraibaonline
PIB da PB deve crescer entre 5% e 6%
O presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, Francisco Benevides Buega Gadelha, afirmou, ontem, que o PIB (Produto Interno Bruto) – soma de todas as riquezas produzidas - da Paraíba deverá fechar o ano com um crescimento de 5% a 6%. A estimativa é bem mais otimista do que as previsões do próprio Ministério da Fazenda, que aposta em um crescimento do PIB nacional em 3%, mesmo percentual indicado pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), e três vezes maior do que o anunciado por economistas, que apostam em um percentual de 1,9%.
Na oportunidade, o governador do Ceará, Cid Gomes, revelou que o PIB do Nordeste cresceu 3% em média, no primeiro semestre do ano, cinco vezes mais do que o do Brasil, que cresceu 0,6% em relação ao mesmo período de 2011. “Nossa indústria deve apresentar um crescimento que irá impulsionar o resultado final do PIB em 2012, que ficará bem próximo ao PIB chinês”, enfatizou o presidente da Fiep.
Medidas terão maior impacto
Buega Gadelha tem se mostrado otimista também por conta das últimas medidas anunciadas pelo Governo Federal. Duas delas aconteceram na noite de quinta-feira, quando a presidente Dilma Rousseff anunciou a redução média de 16,2% das tarifas de energia elétrica para consumidores residenciais e de até 28% para o setor produtivo. Antes, Guido Mantega havia anunciado a redução de juros. O ministro disse que a menor taxa do Fundo Constitucional do Nordeste (FNE) passará de 3,75% ao ano para 3,5%; e a mais alta, de 10% para 8%. Também haverá mudança nos juros para os investimentos do BNB, que ficarão em 2,5% ao ano.
São medidas importantes e necessárias para que o setor industrial não reduza a sua intensidade de produção, na opinião do presidente da Fiep. Segundo o empresário, ao reduzir as tarifas de energia para o setor produtivo, Dilma está apostando na maior competitividade deste setor, que não pode correr o risco de parar e, fundamentalmente, terá como garantir para o país a geração de mais e novos impostos, assim como de mais empregos.
O empresário revelou que sempre apostou na competência e no comprometimento da presidenta Dilma no processo de desenvolvimento econômico do Brasil. “Estamos vivendo um dos melhores momentos da nossa economia dos últimos 10 anos, em especial, no setor industrial”, reforçou Buega Gadelha.
Em 2003, a Paraíba tinha 3,5 mil empresas, que passaram para 6,5 mil até meados do primeiro semestre deste ano. Houve ainda um crescimento de 25% da massa salarial no período, 60% maior do que o Rio Grande do Norte, em apenas cinco anos, disse o empresário.
Correio
Capa da Sexy critica panicats: não têm sex appeal
Lorena Bueri, modelo que foi capa da edição de julho da revista Sexy,participou
"Acho as novas panicats muito sem sex appeal. Falta pegada. Juju Salimeni, Dani Bolina, Nicole Balhs e as outras é que mostravam o que era ser uma panicat", declarou Lorena.
Clique aqu
Terra
PSDB promete denunciar Dilma por uso eleitoral em pronunciamento
O PSDB acusou o PT e a presidente Dilma Rousseff de usar o pronunciamento oficial, transmitido em cadeia nacional de rádio e TV na quinta-feira (6), para beneficiar os candidatos da base aliada nas eleições municipais deste ano. Em nota assinada pelo presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra, o PSDB afirma que vai "denunciar o uso indevido e eleitoral" do pronunciamento, que foi ao ar na véspera de feriado do Dia da Independência.
"A menos de um mês das eleições municipais - nas quais seu partido vem registrando um desempenho sofrível, tendo em vista que só lidera a disputa em uma das 27 capitais do país - a presidente Dilma não se conteve apenas em exaltar seu próprio governo, anunciando a redução das tarifas de energia, uma medida que, curiosamente, só seria implementada de fato a partir de janeiro do próximo", diz a nota do PSDB, que ainda acusa o governo federal de se valer da máquina pública "para atacar adversários, tentar reduzir o desgaste sofrido pelo avanço das condenações no julgamento do mensalão".
Além de anunciar corte em tarifas de energia e prometer retomada do crescimento, Dilma exaltou os efeitos de sua gestão e criticas ao processo de privatização realizado por Fernando Henrique Cardoso, entre 1997 e 2000 - o que ela chamou de "antigo e questionável modelo de privatização de ferrovias, que torrou patrimônio público para pagar dívida, e ainda terminou por gerar monopólios, privilégios, frete elevado e baixa eficiência".
O candidato do PSDB em São Paulo, José Serra, já havia criticado a presidente na sexta-feira (7). "É campanha eleitoral com a presidência da República. A Dilma participar da eleição é normal. Não tenho nenhuma objeção, faz parte da regra do jogo. Agora, usar a cadeira nacional pra fazer politica eleitoral tá muito errado", afirmou durante agenda de campanha.
Para o PSDB, Dilma seguiu o exemplo de seus ministros que prometem "tratamento privilegiado para os municípios que elegerem candidatos do PT". "A presidente Dilma se valeu da prerrogativa de convocar uma cadeia nacional de rádio e TV para atacar a política de privatizações adotada pelo governo tucano do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, como se seu governo não tivesse aderido à mesma tese para garantir a retomada do crescimento da economia brasileira e obras indispensáveis para a infraestrutura do país", criticou o partido.
Terra
Estupro Queimadas: sentença sairá na próxima semana
A juíza da comarca de Queimadas, Flavia Baptista Rocha, deverá decretar na próxima semana, a sentença dos sete acusados de envolvimento no estupro coletivo de cinco mulheres e a morte de duas delas, ocorrido no mês de fevereiro. Na próxima quinta-feira, membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) de Brasília
De acordo com a secretaria da juíza Flávia Baptista, Débora Santos, os advogados de defesa dos acusados Eduardo Pereira dos Santos e Luciano Pereira dos Santos, concluíram as alegações finais na semana passada e devolveram o processo à juíza. Com isso, a magistrada está finalizando a sentença dos sete acusados da “Barbárie”.
Correio
Confirmado: Lula cancela agenda no Nordeste e ‘desfalca’ a campanha de Cartaxo
Paraíba Já com O Globo
Brasil supera medalhas de Pequim
O Brasil conquistou mais duas medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos de Londres
De quebra, além de conquistar a medalha de ouro, Shirlene Coelho bateu o recorde mundial com a marca de 37,86 metros.
IG
Seleção é recebida com entusiasmo no Recife para jogo contra China
A vitória pouco convincente sobre a África do Sul, por 1 a 0, e o horário não foram impedimento para que muitas crianças e adolescentes aparecessem entre os fãs, se destacando as já tradicionais Neymarzetes, dois imitadores do jogador santista e uma fã solitária de Lucas.
Terra
Hamilton crava pole em Monza; Massa bate Alonso e larga em 3º
O inglês Lewis Hamilton confirmou as boas atuações durante os treinos livres e conquistou a pole position para o Grande Prêmio da Itália, em Monza, com 1min24s010 em sua melhor volta. Jenson Button, companheiro de Hamilton na McLaren, ficou na segunda posição. A grande surpresa da manhã deste sábado foi o brasileiro Felipe Massa, que conquistou a terceira colocação no grid e superou pela primeira vez no ano seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso.
Hamilton, que já havia feito o melhor tempo nos treinos livres de sexta-feira e na manhã deste sábado, confirmou a liderança ao superar o tempo de seu companheiro de McLaren em 0s123, conquistando a terceira dobradinha da escuderia britânica na atual temporada.
A segunda fila seria completada por Paul di Resta, da Force India, que fez 1min24s304 durante o treino, mas o britânico perdeu cinco posições no grid por trocar o câmbio do seu carro. Com isso, Michael Schumacher (1min24s540), da Mercedes, largará na quarta posição.
Bruno Senna não foi tão bem quanto Felipe Massa. O brasileiro da Williams foi eliminado no Q2 e conquistou apenas 14º tempo. Porém, Bruno largará em 13º, já que seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, recebeu duas punições no GP da Bélgica e perdeu 10 posições no grid italiano. O venezuelano caiu da 12ª para a 22ª posição.
A largada para o Grande Prêmio da Itália acontece no domingo, às 9h (de Brasília).
Confira o grid de largada para o Grande Prêmio da Itália
1º) Lewis Hamilton (GBR) - McLaren-Mercedes - 1m24s010
2º) Jenson Button (GBR) - McLaren-Mercedes - 1m24s133
3º) Felipe Massa (BRA) - Ferrari - 1m24s247
4º) Michael Schumacher (ALE) - Mercedes - 1m24s540
5º) Sebastian Vettel (ALE) - Red Bull-Renault - 1m24s802
6º) Nico Rosberg (ALE) - Mercedes - 1m24s833
7º) Kimi Raikkonen (FIN) - Lotus-Renault - a 1m24s855
8º) Kamui Kobayashi (JAP) - Sauber-Ferrari - 1m25s109
*9º) Paul di Resta (GBR) - Force India- Mercedes - 1m24s304
10º) Fernando Alonso (ESP) - Ferrari - 1m25s678
11º) Mark Webber (AUS) - Red Bull-Renault - 1ms24s809
12º) Sergio Pérez (MEX) - Sauber-Ferrari - 1m24s901
13º) Bruno Senna (BRA) - Williams-Renault - 1m25s042
14º) Daniel Ricciardo (AUS) - Toro Rosso-Ferrari - 1m25s312
15º) Jerome D'Ambrosio (BEL) - Lotus-Renault - 1m25s408
16º) Jean-Éric Vergne (FRA) - Toro Rosso-Ferrari - 1m25s441
17º) Heikki Kovalainen (FIN) - Caterham-Renault - 1m26382
18º) Vitaly Petrov (RUS) - Caterham-Renault - 1m26s887
19º) Timo Glock (ALE) - Marussia-Cosworth - 1m27s039
20º) Charles Pic (FRA) - Marussia-Cosworth - 1m27s043
21º) Narain Karthikeyan (IND) - HRT-Cosworth - 1m27s441
**22º) Pastor Maldonado (VEN) - Williams-Renault - 1m24s820
23º) Pedro de la Rosa (ESP) - HRT-Cosworth - 1m27s629
24º) Nico Hulkenberg (ALE) - Force India-Mercedes - sem tempo
*Punido em cinco posições por troca de câmbio **Punido em dez posições por incidentes no GP da Bélgica
Terra
De Miami, Zilu fala que Já deu entrada no divórcio
Zilu já está de volta à boa vida em Miami. Depois de uma temporada no Brasil ao lado da família
Sobre o fim de seu casamento de 20 anos, Zilu garante: “Está tudo bem, tudo numa boa. Passei uma temporada muito tranquila em São Paulo. É sempre gostoso, deu para matar a saudade dos meus filhos e da família.”
IG
Renan condena beijo gay no guia do PSol
Conhecido por sua militância no movimento LGBT, o candidato a prefeito pelo PSol em João Pessoa, Renam Palmeira, após tomar conhecimento do vídeo da campanha do candidato do PSol a prefeito de Joinville, Santa Catarina, onde um casal de homens aparece se beijando, avisou que sua campanha na Capital paraibana não adotará a propaganda no guia eleitoral.
O candidato ainda justificou. “Porque não se deve colocar beijo nem de homossexual, nem de hétero sexual. Não contribui com o debate político”.
MaisPB
Raposa indignada com o Amigão
Através do site oficial, a diretoria do Campinense Clube voltou a demonstrar insatisfação com a gerência do Estádio Amigão.
Dessa vez, a reclamação do Campinense diz respeito ao estado do gramado no horário reservado para o treino da equipe, na tarde desta quinta-feira.
Na semana passada, o presidente da Raposa, William Simões, já havia concedido entrevista à Rádio Clube AM para reclamar publicamente do gerente do Amigão, Wladimir Borborema.
- Aconteceu um problema muito desagradável e mais uma vez com o Campinense. Quando os jogadores estavam indo para o banho, depois do coletivo, a administração do estádio mandou cortar o fornecimento de água e o time teve que sair sem tomar banho. Infelizmente, não é a primeira vez que isso vem acontecendo com o Campinense no Amigão - relatou.
Borborema aproveitou o espaço na mesma emissora e rebateu o mandatário rubro-negro.
Clique aqui e confira a íntegra da nota postada no site do Campinense.
EsportesPB
Daniel Dias bate recorde mundial e fatura quinto ouro nas Paralimpíadas
Daniel Dias segue a sua rotina de vitórias nas Paralimpíadas de Londres. Nesta sexta-feira, o brasileiro venceu os 50 m borboleta na categoria S5 e ainda baixou o recorde mundial, que já era dele.
Dias completou a prova em 34s15. Sua marca anterior era de 34s33. Roy Perkins, dos Estados Unidos, fez o tempo de 34s57 e ficou com a medalha de prata. Já o bronze foi para o chinês Junquan He, com o tempo de 37s20.
Esse foi o quinto ouro de Daniel Dias nas Olimpíadas de Londres. O também brasileiro Clodoaldo Silva competiu as eliminatórias dos 50 m borboleta, mas não conseguiu índice para a decisão.
Na prova feminina, mais medalha para o Brasil. Joana Silva ficou com o bronze e nadou os 50 m em 46s62. A vencedora entre as mulheres foi norueguesa Louise Rung (41s76). A prata ficou com Teresa Perales, da Espanha (42s76).
IG
Loterias da Caixa pagam hoje R$ 23 mi
A Timemania vai pagar R$ 20,8 milhões neste sábado (8), em sorteio que vai acontecer na cidade de São Paulo às 20h25. A Mega-Sena também tem sorteio hoje e vai colocar em jogo R$ 2 milhões, segundo a Caixa Econômica Federal.
Ainda hoje, ocorrem normalmente os sorteios da Lotomania e da Federal.
Mega-Sena
O concurso 1.423 da Mega-Sena vai sortear R$ 2 milhões para o apostador que acertar, sozinho, os seis números do sorteio deste sábado, às 20h.
R7
Max tenta beijar Nina para armar flagrante
Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) estão colocando em prática seus planos para acabarem com Nina (Débora Falabella). No capítulo deste sábado (8) de Avenida Brasil, Max chama a empregada para seu barco com o pretexto de contar os crimes da vilã, mas na verdade tenta seguzí-la e armar um flagrante falso, enquanto Lúcio (Emiliano D'Avila) registra tudo à distância.
As investidas de Max serão fortes. Ele serve champanhe para Nina e chega próximo a ela, como se os dois estivessem em clima de romance. Enquanto conversam, ele segura a empregada pela cintura e tenta lhe dar um beijo, tudo para deixar ela sem ação e poder ter provas contra sua rival.
Terra
Procon constata variação de até 367,3% no preço de frutas e verduras
O Procon de João Pessoa verificou que as frutas e verduras são comercializadas com uma diferença de preço de até 367,3% nos supermercados da cidade. Segundo o levantamento realizado pelo órgão, as maiores variações nos valores entre os estabelecimentos pesquisados estão na alface, tomate e batata inglesa.
De acordo com a pesquisa, a unidade da alface crespa é vendida de R$ 0,49 a R$ 2,29, o que representa uma variação de 367,3%. O menor preço do produto foi encontrado no supermercado Bem Mais e o maior no Carrefour. Já o tomate tem uma diferença de 251,5%, com preços que vão de R$ 0,99, como verificado no Bem Mais, a R$ 3,48, no caso do Hiper Bompreço.
Os pesquisadores do Procon-JP também verificaram que o quilo da batata inglesa tem uma variação de 171,7% nos supermercados. Os preços encontrados vão de R$ 1,38 a R$ 3,75, com o menor no Carrefour. Já o maior preço do produto constatado entre os locais pesquisados foi o Bem Mais.
“Constatamos uma diferença considerável de preço e isso indica que os consumidores devem pesquisar bem antes de fazer suas compras. É importante que as pessoas utilizem os dados da pesquisa para ter parâmetros de quanto cada supermercado cobra”, recomendou o coordenador do Procon-JP, Marcos André Araújo.
Ascom
Para proteger filho mãe é atingida com dois tiros no Cristo
Uma mulher conhecida por Suely foi atingida com dois tiros no início de noite desta sexta-feira (7), na comunidade Independência no bairro do Cristo Redentor.
Dois homens invadiram a residência da mulher para matar um dos filhos, como não o encontraram efetuaram dois disparos contra ela.
Suely foi socorrida em estado gravíssimo por uma equipe do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital. Policiais militares do Batalhão de Cavalaria realizaram buscas na comunidade para localizar os acusados, mas não obtiveram êxito.
informações e foto de Aguinaldo Mota
Assinar:
Postagens (Atom)