Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

‘Destino Paraíba’ é divulgado para agentes de viagens do ABC paulista




‘Destino Paraíba’ é divulgado para agentes de viagens do ABC paulistaO “Destino Paraíba” vai ser apresentado aos agentes de viagens de Santo André (ABC paulista) e da cidade de São Paulo, a partir desta segunda-feira (3). Executivos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), de 11 hotéis filiados a Associação da Indústria Hoteleira de Paraíba (ABIH-PB) e Luck Receptivos João Pessoa iniciam os treinamentos junto a mais de 360 agentes e operadores de viagens de três das principais operadoras do Brasil: CVC, Visual e Flytour.

A primeira etapa acontece com 80 vendedores da CVC, em Santo André, nesta segunda-feira. Na terça-feira (4), a comitiva paraibana realiza novo treinamento, desta vez para 80 agentes de viagens da operadora Visual, no Centro da capital paulista. Na quarta-feira (5), outros 200 agentes de viagens da Flytour serão capacitados durante todo o dia – 100 no horário de manhã e 100 no horário da tarde. Essa capacitação vai ser a primeira junto à Flytour e acontecerá na sala de eventos da empresa, localizada na Avenida Paulista.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, as ações formatadas para o mercado paulista tem que ser contínuas, pelo fato do Estado ser o maior emissor de turistas para a Paraíba. “Selecionamos as três principais operadoras para voltar a promover esses treinamentos, porque precisamos estar nas agências de viagens de São Paulo”, disse a executiva.

Para Christiane Pereira, executiva da Luck João Pessoa, essas ações em São Paulo sempre apresentam resultados positivos, tendo em vista ser um mercado com potencial para levar turistas para os roteiros cujos agentes passam a ter mais conhecimento. “É importante promover essas capacitações para manter a Paraíba em evidência. Temos acertado nessa política de capacitação nesses mercados”, afirmou.

O presidente da ABIH-PB, Inácio Júnior, explica que o trabalho de massificação do “Destino Paraíba” no mercado paulista tem quer ser contínua. “É um trabalho que vem mostrando resultados positivos desde o ano passado”, declarou.

Parceria – A ação conta com a participação de executivos dos hotéis Tropical Tambaú, Hardman Praia Hotel, Ambassador, Mussulo Resort by Mantra, Red Nord, Ondas do Atlântico, Blue SunSet, Imperial, Ouro Branco, Green SunSet e Igatu. São hotéis localizados em João Pessoa e na Costa do Conde, além da Luck João Pessoa Receptivo. 



Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário