Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Pânico terminou com os meus namoros, diz Sabrina




O Pânico terminou com os meus namoros, diz Sabrina Solteira há dois meses, Sabrina Sato não vê a hora de arranjar um namorado novo. Entretanto, seus amigos parecem não gostar de ver a bonitona acompanhada.  

Em um evento de São Paulo na última quarta-feira (5), a humorista assumiu que seus colegas de trabalho do Pânico na Band (Band) destruíram seus relacionamentos. — O Pânico acabou com todos meus namoros. Eles sempre ficavam enchendo, zoando e tudo mais. Aí, não tem relacionamento que resista. Com o Dhomini, por exemplo, aconteceu isso.    

Mesmo assim, a apresentadora não parece magoada com os companheiros, e afirma estar otimista na buscade um novo amor.    

—Os meninos montaram o reality para achar um novo namorado para mim [risos], para se redimirem. Eu achei que seria brincadeira, mas está sério. Eu gostei de uns carinhas lá, fazem meu estilo.    

Todavia, o escolhido pela apresentadora terá que suportar muita pressão dos amigos da amada. Sabrina revelou que todos a preferem solteira.  

— Meus amigos não querem que eu namore. Eles dizem que sou muito mais legal solteira!  




R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário