Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Policiais da PB dão continuidade na Operação Liberdade




Policiais da PB dão continuidade na Operação Liberdade Policiais da Paraíba dão continuidade na ‘Operação Liberdade’, que tem como principal objetivo reduzir o número de assassinados vinculados ao tráfico de drogas. Nesta quinta-feira, 6, homens da Delegacia de Repressão a Entorpecentes conseguiram apreender mais 45 kg de maconha. Desde o início da operação já foram apreendidas 103 kg da droga em João Pessoa.

A droga foi encontrada no bairro Renascer I, e faz parte do material pertencente ao traficante ‘Mago Lila’, que já foi preso pela Polícia. A maconha foi encontrada após a prisão do “guardião” da droga, o servente de pedreiro Adriano Alves (30 anos), que foi localizado após algumas investigações. Ao ser detido, ele revelou para os policias que o pacote estava enterrado em um matagal.

A operação foi realizada pelo delegado Alan Murilo, e tem como coordenador Dr. Wagner Dorta. “A operação continua, e será estendida para toda a região metropolitana de João Pessoa. Nossa finalidade é reduzir o índice de homicídios na grande João Pessoa. 90% dos assassinados ocorridos na região estão ligados com o tráfico de drogas”, concluiu Wagner Dorta.




 informaçoes e foto de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário