Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura de Pitimbu realiza grande festa no assentamento Apaza






Há dezessete anos, os moradores da comunidade da Apaza, distrito de Pitimbu, deixavam de ser acampados e passavam a ser assentados. E essa data foi bastante comemorada por todos no último final de semana.
O dia começou com o campeonato de futebol de campo. Na categoria preliminar, venceu o Náutico de Andreza. O Vasco de Camucim ficou em segundo. Na categoria titular, o primeiro lugar também foi do Náutico de Andreza, seguido do Brasiliense de Teixerinha.
O sábado e o domingo foram animados por diversas atrações, entre elas a banda Swing Levado, Banda Geração e Explosão do Brega. Segundo o prefeito Leonardo, a Prefeitura de Pitimbu tem a preocupação de descentralizar as festividades do município, levando atrações e comemorações para todas as comunidades e distritos, a exemplo da festa de Camucim e agora com festa da Apaza. no final do mês de maio acontecerá em Santa Rita a festa da padroeira da comunidade que será animada por três atrações.

Veja as fotos:




ASCOM-PITIMBU

4 comentários:

  1. dinheiro para festa tem muito

    ResponderExcluir
  2. page o meu dinheiro a divida nao é sua e sim da prefeitura;dinheiro tem;um prefeito tao bom mais nao quer pagar as dividas da prefeitura; ah esta muito de vagar;

    ResponderExcluir
  3. na gestao passada a maioria dos fucionarios de pitimbu procuravam seus direitos;fazendo movimentaçoes,ate os pais de alunos para brigarem a favor de seus direitos.hoje por estarem em seus altos cargos se esqueceram de seus direitos ;todos conformados isso significa que tudo aquilo era questao politica e nao direitos;

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk. Até em Pitimbu o Vasco é vice.

    ResponderExcluir