Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Empréstimo da Cagepa vira tema de discussão na CMJP




Empréstimo da Cagepa vira tema de discussão na CMJPNão é só na Assembleia Legislativa da Paraíba que o aval sobre o empréstimo da Cagepa é alvo de debates. Na Câmara Municipal de João Pessoa o assunto tomou conta da pauta de discussões desta quinta-feira (02). Vários vereadores se revezaram na tribuna da Casa para questionar a necessidade da negociação, alertaram para possíveis corrupções no órgão e ainda denunciaram o caos nos serviços prestados pela instituição.

O primeiro a se manifestar sobre o tema foi o vereador Mangueira, do PMDB. O peemedebista questionou o valor solicitado e ainda a necessidade do empréstimo, “Pra que esse empréstimo milionário se a Cagepa não funciona e ainda anunciou um reajuste nas contas dos usuários, ainda tem muita coisa ai que precisa ser explicada”, questionou.

Já o vereador Sergio da Sac denunciou que todos os dias falta água no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital. “Todos os dias falta água no Valentina, não vejo um bom serviço prestado pelo órgão, pagamos as contas, mas a água não chega”, alfinetou.

A vereadora Eliza Virginia, do PSDB, foi mais além. Durante pronunciamento a tucana apresentou um vídeo, gravado na cozinha na cozinha de sua casa, onde mostra a má qualidade do líquido. Na filmagem, Eliza abre a torneira da pia e de lá sai uma água barrenta.

“Na minha opinião a Cagepa está tentando criar o caos para justificar o empréstimo”, disse.

A tucana ainda se colocou a favor de uma CPI para investigar os salários e o funcionamento do órgão. “O que a gente tem observado são salários altíssimos dos diretores e desvios de vergas e é aí que se tem que atacar, pois tem alguma coisa vazando e não é a água”, alertou.  


Com informações de Thatianne Sonally

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário