Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Os moradores da Apaza comemorou neste fim de semana com muita festa os dezenove anos daquele assentamento


                                  

Os moradores da Apaza comemorou neste fim de semana com muita festa os dezenove anos daquela assentamento.
A abertura das festividades aconteceu na sexta-feira, dia 15, uma grande festa evangélica reuniu centenas de cristãos onde adoraram a Deus e louvaram com cantores convidados. Já no sábado, dia 16, aconteceu um campeonato de futebol, premiando os times local vencedores.
A noite do sábado a festa continuou com diversas atrações, entre elas a banda Toda Boa, Banda Forro do Pistolão e dj. Grande público acompanhou as festividades.
Ladeada entre as amigas, a primeira dama do município, Geilce Azevedo, comemorou mais um ano de aniversario do assentamento e disse esta realizada com todo aquele momento. Segundo o prefeito Leonardo Barbalho, qual recebeu os cumprimentos e os parabéns do presidente da Câmara Municipal, Fernando da Apaza, pela grande festa realizada. Leonardo disse que sua gestão tem a preocupação de descentralizar as festividades do município, levando atrações e comemorações para todas as comunidades e distritos, a exemplo da festa de Camucim e agora com festa da Apaza.
Esteve presente vereadores, a exemplo irmão Nem, secretários do governo, Demutran/Pitimbu e Policia Militar.
O prefeito lembrou que no final deste mês acontecerá em Santa Rita a tradicional festa da padroeira da comunidade com diversas atrações.


Pitimbu Click com Dodi Alv´s