Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 8 de agosto de 2015

O time do femar que disputa 2 divisão do campeonato paraibano fará um peneirão em pitimbu



                              Resultado de imagem para femar futebol clube 
Em parceria entre  prefeitura Municipal de Pitimbu e o Femar Futebol Clube, time que disputa 2 divisão do campeonato paraibano, que tem sua sede em joão pessoa/PB, será realizado no dia 10/08/2015 um  PENEIRÃO para selecionar atletas de 17 - 30 anos, os testes serão realizados no Campo de Futebol de Pitimbu, a partir das 08 horas  da manhã. Contará também com todo apoio da secretaria de esporte e lazer do município. Não fique de fora, venha mostrar o seu talento, estamos torcendo por você!

O Tradicional Torneio de Futebol de Campo Agrovila Camucim, Edição 2015,




                                 

O Tradicional Torneio de Futebol de Campo Agrovila Camucim, Edição 2015, realizado dia 01/08/2015, como parte da Programação das Festividades da Padroeira local, foi um sucesso.
O evento, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Pitimbu, através da S.E.J.L (Secretaria de Esportes e Lazer), organizado por seu secretário Esaú Nascimento e equipe, contou com a participação de 08 (oito) Times nas rodas Preliminar e Titular, os amantes do futebol vieram prestigiar e torcer por seus times, o que abrilhantou ainda mais o evento.
Para que o Atlético Futebol Clube pudesse fazer bonito em Campo e fora dele, a S.E,J,L doou um lindo padrão e uma linda bola. E o Atlético brilhou em Campo, por muito pouco não foi para a Final.
Quem se deram bem nas Finais foram: Vasco (Campeão Titular), Cruzeiro (vice Campeão Titular), São Caetano (Campeão Preliminar), Vasco (Vice Campeão Preliminar), levando pra casa seus Troféus e Prêmio em dinheiro.

Ação Social de Pitimbu promove “Dia do Embelezamento” oferecendo diversos serviços



                                page

Mais uma vez, a Secretaria de Trabalho e Ação Social da cidade de Pitimbu, localizada no litoral sul paraibano, promoveu um dia inteiro de embelezamento nesta sexta-feira (07), onde diversos serviços gratuitos de profissionais qualificados foram oferecidos para dezenas de participantes.
A secretária da Ação Social, Geilce Azevedo (Guiga), acompanhou de perto os atendimentos que proporcionaram às participantes serviços de manicure, pedicure, cabeleireiros, limpeza de pele, dentro outros.
“A Secretaria de Trabalho e Ação Social (PMP), realizou mais um dia de embelezamento, este dia faz parte de um trabalho que nós desenvolvemos com o objetivo de aumentar a autoestima destas mulheres, que muitas vezes são responsáveis por cuidar da casa, da família, dos filhos e maridos e acabam não tendo tempo para cuidarem de si. Agradeço a todos e todas que participaram, e principalmente ao prefeito Leonardo Barbalho pelo apoio e compromisso de sempre com o povo pitimbuense. No próximo evento contaremos com a presença do Cras Acaú e SCFV também de Acaú”, declarou Guiga.
Todas as participantes elogiaram e agradeceram a iniciativa da Prefeitura Municipal de Pitimbu.
“Essa é uma oportunidade de renovar o visual. Estou me sentindo mais bonita e confiante”, afirmou uma dona de casa.
Assessoria

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Prefeitura de Pitimbu realiza tradicional festa de Santana que atraiu grande público



                                DSCN8302

A tradicional festa de Sanana foi realizada neste sábado (1º), pela Prefeitura de Pitimbu, no assentamento Camucim. As bandas Play Back, Forró Paredão de Luxo, a prata da casa, e Forró do Safadão, fizeram a galera dançar nesta única noite de festa.
O prefeito Leonardo Barbalho recomendou aos auxiliares que não medissem esforços para que o evento acontecesse com muita organização e segurança.
A tradicional festa de Santana na Agro vila de Camucim, atraiu milhares de pessoas da região e do vizinho estado de Pernambuco.
O prefeito Leonardo Barbalho, afirmou que manter as tradições da população de Pitimbu vem sendo uma das marcas de sua gestão. “Valorizar, lembrar e garantir festas tradicionais na nossa cidade é um fator importante para valorizar a cultura e as tradições do nosso povo. Na medida do possível, nossa gestão vem atendendo as solicitações dos nossos munícipes e fazendo o necessário”, disse Leonardo.
A Festa de Camucim este ano contou com o apoio da Cooperativa Agropecuária dos Produtores Rurais do Assentamento Camucim, da Secretaria de Infra Estrutura, Secretaria de Turismo, Secretaria de Saúde, Demutran Pitimbu, Guarda Municipal e Policia Militar.


Assessoria