Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Chile tenta organizar Copa de 2030




Chile tenta organizar Copa de 2030O presidente da federação de futebol do Chile, Sergio Jadue, afirmou nesta segunda-feira que iniciou os contatos para que seu país apresente uma candidatura para organizar a Copa do Mundo de 2030, seja sozinho ou em parceria com o Uruguai.

"Conversamos com todos os agentes: o presidente da Conmebol, o presidente da Fifa e membros do comitê executivo da Fifa sobre a possibilidade de uma possibilidade legítima de organizarmos sozinhos ou com o Uruguai", disse Jadue em entrevista coletiva.

Jadue, que foi reeleito presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) nesta segunda-feira, argumentou que se o Chile organizar satisfatoriamente a Copa América e o Mundial Sub-17 do ano que vem, terá "uma plataforma importante" para concorrer a sede da Copa do Mundo de 2030, ano do centenário do torneio.

Segundo Jadue, já foram feitos contatos com o presidente da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), Wilmar Valdez, sobre a possibilidade de uma organização conjunta.

O dirigente uruguaio, por sua vez, declarou em entrevista publicada hoje pelo jornal chileno "La Tercera" que sua prioridade é sediar a edição de 2030 com a Argentina, mas elogiou a intenção do Chile de participar da candidatura.

"A prioridade é (a parceria) com a Argentina. De qualquer forma, achamos muito positivo que, como o Chile também tem seu interesse, que exista a possibilidade de sediarmos (a Copa) os três países ou os dois países que estiverem mais sintonizados", disse Valdez.



UOL 

Estação Cabo Branco sedia Congresso Internacional de Bonsai




Estação Cabo Branco sedia Congresso Internacional de Bonsai Os mestres da cultura do bonsai estarão reunidos no I Congresso Brasileiro de Bonsai e Artes Relacionadas que tem início nesta quarta-feira (5) na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. O evento, que prossegue até o dia 5 de novembro, é uma parceria da Associação Nordestina de Bonsai (ANB) e Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Serão palestras, workshops com demonstradores nacionais e internacionais. As inscrições estão sendo realizadas no site do eventohttp://www.bonsaibrasil2014.com/. Entre os demonstradores mais conhecidos estão nomes como: Charles White (SP), Daniel Heetinger (RS), Luiz Galvão (PE), Nacho Marin (Venezuela), Morten Albek (Dinamarca), Chiara Padrini (Itália) e Marita Gurruchaga (Argentina). Além de Carlos Tramujas (PR), Roberto Gerpe (RJ), Rock Júnior (MG), Mário Alberto Leal (SP), Bergson Vasconcelos (AL), José Ferreira (PE), Francisco Carlos Corrêa (MG) e Janleide Costa (PI).

No local haverá ainda a exposição de bonsai no segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco.

Confira a programação:

5 de Novembro (4ª feira)

9h30 - Abertura da Exposição 9h às 21h - Exposição de Bonsai & Artes Relacionadas 9h às 18h - Credenciamento dos Participantes.

06 de Novembro de 2014 (5ª feira)

9h 30h - Credenciamento dos Participantes 9h30 às 11h - Abertura do Congresso 11h às 13h - Palestra: “Da Natureza ao Bonsai” (Rock Júnior - MG) 13h às 15h - Intervalo para o Almoço. 15h às 18h - Demonstrações Simultâneas: Charles White (SP), Daniel Haetinger (RS) e Sergivaldo Costa (PB). 20h às 23h - Jantar de Boas Vindas Local: Churrascaria Bastos Gold II Av. Almirante de Tamandaré, 612 - Praia de Tambaú

7 de Novembro de 2014 (6ª feira)

9h15 às 11h - “Empreendedorismo na Arte do Bonsai“ (Carlos Tramujas – PR) 11h às 12h - “Introdução à Arte do Suiseki” (Chiara Padrini - Itália) 12h às 13h - “A Arte Zen e o Bonsai” (Marita Gurruchaga - Argentina) 13h às 15h - Intervalo para o Almoço. 15h às 16h - “Relações do Bonsai com Ecologia Urbana e Sustentabilidade Ambiental” (José Ferreira – PE) 16h às 19h - Demonstrações Simultâneas:Alexandre Chow (RJ), Bergson Vasconcelos (AL), Mário Leal (Ribeirão Preto – SP), Francisco C. Corrêa (Belo Horizonte – MG)

8 de Novembro de 2014 (sábado)

10h30 às 13h - Apresentação: “Shohin Bonsai” (Morten Albek - Dinamarca) 13h às 15h - Intervalo para o Almoço. 15h às 16h - "A arte do bonsai como aliada no combate às drogas" (Janleide Rodrigues - PI) 16h às 19h - “Penjing Landscape” (Nacho Marin - Venezuela).

9 de Novembro de 2014 (domingo)

10h às 13h - Demonstrações Simultâneas: Roberto Gerpe (Rio de Janeiro – RJ), Carlos Tramujas (Curitiba – PR), Rock Júnior (Nova Lima – MG) 13h às 15h - Intervalo para o almoço. 15h às 16h - “Como Expor o Suiseki” (Chiara Padrini - Itália) 16h às 17h - Escolha da Sede do 2º Congresso Brasileiro de Bonsai. 17h às 18h - Encerramento



Secom-PB

Crueldade: mais 20 gatos são mortos por envenenamento




Crueldade: mais 20 gatos são mortos por envenenamento A população do município de Conceição, está revoltada com o ato criminoso praticado por desconhecidos no último domingo (02). Aproximadamente 20 gatos foram encontrados mortos no Bairro São Geraldo.

Um morador do bairro presenciou a cena e não conseguiu fazer mais nada, pois os animais já estavam morrendo. Segundo ele, os gatos foram envenenados com “Mil Gatos”. O "chumbinho" também é conhecido combate aos roedores. Como o próprio nome popular diz, ele é tão eficaz na eliminação de ratos como a ação de "mil gatos".


É crime

Envenenar animais é um crime previsto na Lei de Crimes Ambientais. Nesta Lei consta que, quem praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos é penalizado com detenção de 3 meses a um ano e multa.



Diário do Sertão

Artesanato paraibano será destaque em feira internacional de Brasília




Artesanato paraibano será destaque em feira internacional de BrasíliaO artesanato da Paraíba será destaque na 7ª Feira Internacional do Artesanato, que tem início nesta quarta-feira (5), com término no próximo domingo (9), na ExpoBrasília, localizado no Pavilhão do Parque da Cidade, no Distrito Federal. As peças do Estado, levadas pelo Programa de Artesanato da Paraíba (PAP), mostrarão toda a riqueza, peculiaridades e diversidade do artesanato regional.


Serão mais de 230 artesãos envolvidos diretamente de 13 municípios paraibanos: Alagoa Nova (30), Belém (18), Boqueirão (20), Cabedelo (1), Campina Grande (15), Dona Inês (9), Gurinhém (30), João Pessoa (24), Lucena (8), Natuba (15), Pitimbu (1), São José de Espinharas (1) e São Sebastião de Umbuzeiro (50).


De acordo com a gestora do PAP, Lu Maia, a expectativa de vendas deste ano são as mais positivas possíveis devido a proximidade das festas de final de ano. “Queremos superar a meta da comercialização prevista em R$ 50 mil reais através da comercialização dos 1.406 produtos que foram enviados, sem contar com o pós-venda que incentiva a produção o ano inteiro”, enfatizou.


Também estão envolvidos o trabalho de dez associações como Estrela de Belém, Associação Mãos que ajudam (Lucena), Associação Negragila Quilombola (Dona Inês), Associação de Artesãs de Natuba, Associação Alagoa Nova, Companhia do Crochê (Cabedelo), Associação do Desenvolvimento Comunitário das Artesãs do Ateliê Renascença (São Sebastião do Umbuzeiro), Associação dos Produtores Urbanos Artesãos de Boqueirão, Casulo Arte Natural (Campina Grande) e Associação Maracaú – Marisqueiras e suas artes (Acaú).


São mais de 100 estandes, somando quase 400 expositores. Além da exposição e venda de produtos artesanais o evento vai contar com oficinas de artesanato, aulas de gastronomia e apresentações de artistas regionais. A Feira traduz a importância cultural do artesanato para a preservação das raízes históricas dos povos, incentivando a constante venda de produtos artesanais, gerando emprego e renda para diversas famílias.


O Programa de Artesanato da Paraíba é vinculado à Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico e tem como coordenadora a primeira-dama do Estado, PâmelaBório. A feira será aberta ao público no horário das 11h às 22h e está localizada no SRP Sul Pavilhão de Feiras e Exposições do Parque Cidade, 0 – Asa Sul, Brasília (DF).




Secom-PB

Joinville volta para Série A após 28 anos




Joinville volta para Série A após 28 anosDepois de duas tentativas frustradas seguidas, o Joinville conquistou na noite desta terça-feira o acesso à elite do futebol brasileiro. Após vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 1, o grupo do técnico Hemerson Maria garantiu a classificação para a Série A com quatro rodadas antecipadas. Contou com o empate do Avaí para o Oeste para jogar a primeira divisão em 2015 depois de 28 anos de sua última participação.


O sonho de jogar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro começou no final de 2011, quando o Tricolor terminou a Série C em primeiro lugar e ficou mais próximo de figurar entre os principais times do país. Nos dois anos seguintes, o JEC terminou a Série B na mesma posição da tabela de classificação: em sexto lugar, a duas colocações do acesso.

No ano passado, a ida para a elite bateu na trave e quase caiu nas redes. Apenas um ponto separou o clube do G-4. O time iniciou muito bem a competição e chegou a ocupar a vice-liderança da disputa. Mas não manteve a regularidade até o fim. Terminou aquela temporada com 52% de aproveitamento no certame nacional.


Com 17 vitórias, oito empates e 13 derrotas, o JEC alcançou 59 pontos no Brasileiro de 2013. Nesse ano subiram Palmeiras, com 79 pontos, Chapecoense, com 72, Sport, com 63, e Figueirense, com 60. O Joinville marcou 58 gols e sofreu 44. O atacante Lima foi o artilheiro do time na competição, com 14 tentos.

A campanha foi semelhante no ano anterior. Em 2012, o Tricolor fez mais pontos. Só que ficou mais longe do acesso, já que os quatro primeiros colocados dispararam na competição. Com 60 pontos, o time catarinense ficou a 11 do Vitória, o quarto colocado na Série B do ano retrasado. Passou boa parte do campeonato na briga por uma vaga no G-4.

O artilheiro do JEC em 2012 também foi Lima. Desta vez com 17 gols. A equipe encerrou o campeonato com 17 vitórias, nove empates e 12 derrotas. Em 58 oportunidades, balançou as redes adversárias. Sofreu 40 gols.

Ao entrar em campo diante do Sampaio, na noite desta teça, o grupo treinado por Maria já sabia da possibilidade de acesso antecipado. Pouco antes de iniciar o jogo em São Luís (MA), o Avaí havia tropeçado na Ressacada. Com a vitória, o JEC assume momentaneamente a liderança da tabela. Com gols de Everton e Fernando Viana - Willian Paulista descontou para o Sampaio -, o Tricolor não deu chances e está pronto para comemorar o momento histórico. Com 66 pontos, ninguém mais tira a vaga.



globoesporte 

Inscrições para processos seletivos internos da PM terminam sexta




Inscrições para processos seletivos internos da PM terminam sextaO prazo para inscrição  para os processos seletivos internos para formação de Sargentos, Cabos e habilitação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba termina nesta sexta-feira (7). Os editais para os Cursos de Formação de Sargentos e Cabos visam o preenchimento de 60 vagas cada, sendo 30 para o primeiro semestre de 2015 e 30 para o segundo; já o edital do Curso de Habilitação de Oficiais oferece 20 vagas. Os interessados devem acessar o site do organizador do certame, Idecan, www.idecan.org.br. A taxa de inscrição, para qualquer um dos editais, é de R$ 34,90. O candidato inscrito, que ainda não tiver efetuado o pagamento do boleto, poderá imprimir segunda via para pagar até o dia 10. A partir do dia 18, o candidato deverá conferir, no site do organizador do certame, através das inscrições homologadas, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo, o candidato poderá efetuar recurso no prazo improrrogável de dois dias úteis, através do e-mail: atendimento@idecan.org.br.” Os três processos seletivos serão compostos de três etapas cada: exame intelectual, exame de saúde e exame de aptidão física. As provas objetivas de múltipla escolha (exame intelectual) do Curso de Formação de Cabos estão previstas para 7 de dezembro de 2014. Já as provas do Curso de Formação de Sargentos e do Curso de Habilitação de Oficiais estão previstas para o dia 11 de janeiro de 2015. Elas serão aplicadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, no estado da Paraíba.



Ascom

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

UEPB adere totalmente ao SiSU a partir de 2015; vagas e pontuação ainda serão definidas




UEPB adere totalmente ao SiSU a partir de 2015; vagas e pontuação ainda serão definidas A Universidade Estadual da Paraíba comunicou na tarde da última sexta-feira, 31 de outubro, a adesão integral ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) como forma de ingresso, o que já irá valer para o primeiro semestre do próximo ano.


A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da instituição ainda vai estabelecer a pontuação mínima e os pesos das notas, de acordo com que era praticado no Vestibular. A quantidade de vagas a ser ofertada também será definida posteriormente.


No Processo Seletivo 2014 foram disponibilizadas 5.768 vagas, sendo metade para a entrada por meio das provas e metade para o SiSU. A tendência é que a oferta seja menor para 2015, em razão da crise financeira vivida pela universidade. Mais detalhes pelos telefones (83) 3315-3368 /3405 ou através do e-mail comvest@uepb.edu.br.

Festa do mel reúne agricultores em Água Branca




Festa do mel reúne apicultores em Água BrancaAgricultores do município de Água Branca, localizado na região de Princesa Isabel, realizam nestas sexta-feira e sábado (7 e 8), no povoado Lagoinha, a 7ª Festa do Mel, que tem por finalidade promover e debater o fortalecimento da apicultura na região.


O evento é uma realização da Associação dos Criadores de Abelhas e Agricultores Familiares de Água Branca e Região, contando com a parceria da Emater Paraíba, prefeituras municipais de Água Branca e Imaculada, além do Sebrae-PB.



O evento conta com uma programação paralela, que consta de vacinação orientada do rebanho bovino, oficina de produção de blocos multinutricionais que são utilizados como suplemento da ração animal em período de longa estiagem, exposição e feira da agricultura familiar. Debates sobre alternativas de convivência com o semiárido, criação de pequenos animais e a produção de suporte forrageiro.



Aos agricultores familiares interessados, serão disponibilizadas propostas de crédito rural Pronaf (BNB) e palestra sobre o acesso a políticas públicas voltadas para a agricultura familiar.



Na programação consta de gincana cultural, corrida de jegue, exposição de produtos apícolas, escolha do jegue mais bonito, encontro regional de poetas, escolha da Garota Mel, apresentações culturais e torneio de futebol.


Secom-PB

Hemocentro inicia coletas externas de sangue do mês de novembro




Hemocentro inicia coletas externas de sangue do mês de novembro O Hemocentro de João Pessoa inicia, nesta terça-feira (4), as coletas externas de sangue referentes ao mês de novembro. Ao todo, 15 coletas estão programadas para acontecer na Capital e outras cidades circunvizinhas. As coletas são realizadas das 8h às 17h.

De acordo com a programação elaborada pelo Núcleo de AçõesEstratégicas do Hemocentro, a primeira coleta acontece no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e na quarta-feira (5) será a vez do Senai, no Distrito Industrial de João Pessoa, receber a visita da unidade móvel do Hemocentro.

Na quinta-feira (6) a coleta externa será realizada no Colégio Betel, no conjunto Funcionários I; dia 7, no município de Santa Rita; dia 8, na Faculdade Famene no conjunto Valentina de Figueiredo e dia 11 na Usina Miriri, em Santa Rita.

A programação tem continuidade no dia 12 na Faculdade Fesp, às margens da BR-230; no dia 13 no Centro de Ciências da Saúde da UFPB, em João Pessoa; dia 19 no Conselho de Contabilidade no centro da Capital e no dia 21 no Grupo Tecnomont, no município do Conde.

No sábado (22) a unidade móvel do Hemocentro vai está na Praça da Matriz, no município de Rio Tinto; dia 25 na Escola Municipal G. M. Andrade, em Santa Rita; no dia 26, na Lagoa do Parque Solon de Lucena; dia 28 na Escola Agostinho Fonseca Neto, no Bairro do Cristo e, fechando a programação do mês de novembro, a última coleta de sangue acontece no dia 29 na Igreja Evangélica do conjunto Ernesto Geisel.

A diretora geral do Hemocentro, Sandra Sobreira, explica que o objetivo das coletas externas é reforçar o estoque e atender à demanda dos hospitais. A direção do Hemocentro faz um apelo para que as pessoas compareçam aos locais e façam a sua doação, pois o Hemocentro precisa manter o estoque de sangue regular. Em datas comemorativas o Hemocentro realiza campanhas para sensibilizar as pessoas sobre a importância do ato de doar sangue, um gesto humano, solidário e que ajuda a salvar vidas.

“Conclamamos todas as pessoas que estejam passando por esses locais que façam a sua doação para que possamos manter regular o nosso estoque e assim garantir o atendimento a todos aqueles que precisam do sangue”, destacou a chefe do Núcleo de Ações Estratégicas do Hemocentro, Divane Cabral.

A Rede Hemocentro da Paraíba é responsável por atender 40 hospitais, cobrindo 100% dos leitos do Sistema Único de Saúde e mais os leitos de planos de saúde cadastrados. É composta por uma rede de dez hemonúcleos distribuídos nos municípios de Guarabira, Picuí, Monteiro, Princesa Isabel, Patos, Piancó, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha, além de um regional em Campina Grande.

Condições para ser doador de sangue

- Ter idade entre 16 e 69 anos (se for menor de 18 anos é necessária a autorização do responsável legal);

- Pesar acima de 50 quilos;

- Ter dormido normalmente nas últimas 24 horas;

- Estar alimentado, com intervalo de duas horas após o almoço;

- Evitar alimentos gordurosos na véspera e no dia da doação;

- Não ter tido hepatite após os 11 anos de idade;

- Não estar gripado, resfriado, com febre ou diarreia;

- Não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas;

- Não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis;

- Não estar grávida ou em período de amamentação. A menstruação e o uso de pílulas anticoncepcionais não impedem a doação;

- Respeitar o intervalo entre as doações que devem ser de dois meses para os homens e de três meses para as mulheres.

As pessoas interessadas em doar sangue e precisarem tirar qualquer dúvida ou marcar uma coleta externa, podem ligar para o telefone (083) 3218-7698.




Secom/PB

Governo promove campanha contra o câncer de próstata




Governo promove campanha contra o câncer de próstataO Núcleo de Saúde Ocupacional da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) inicia nesta segunda-feira (3) a campanha ‘Rastreamento do Câncer de Próstata’. O evento faz parte da campanha ‘Novembro Azul’ realizada em todo o País com o objetivo de prevenir a doença.


Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), em 2012 e 2013 foram diagnosticados 60.180 novos casos de câncer de próstata no Brasil. A maior incidência é entre homens com mais de 40 anos.


Preocupado com o isso, o Núcleo de Saúde da Seds vai mostrar aos servidores, através de palestras nesta segunda-feira (3) e na quarta-feira (5), na Academia de Polícia Civil (Acadepol), como se prevenir da doença que é a segunda causa de morte no Brasil entre os homens. Durante este mês, o Núcleo também realiza exames que servem para diagnosticar o câncer de próstata.


De acordo com o médico urologista, Luiz Luna, responsável pelos atendimentos realizados no Núcleo de Saúde a campanha que acontece em novembro mostra a necessidade da prevenção e dos cuidados com a saúde masculina. “Os homens precisam entender a importância do exame para combate o câncer de próstata, pois quanto mais cedo a doença for detectada, mais fácil será tratar e curar”, frisou, acrescentando que o público alvo são os homens com idade acima de 40 anos.


“Vamos ter um médico urologista durante o período da manhã e a expectativa é atender cerca de 150 homens durante a campanha”, explica Suzicleide Carreiro, coordenadora do setor. Segundo ela, desde setembro, o Núcleo vem realizando exames de identificação e prevenção do câncer de próstata e agora no mês de novembro por conta da campanha o trabalho será intensificado.


Secom-PB


PROGRAMAÇÃO:

Palestras:

Dias 3 e 5/11, das 8h às 10h, no auditório da Acadepol, PB 008 - Jacarapé.

Exames

Todas segundas e quartas-feiras do mês de novembro, das 8h às 11h, no Núcleo de Saúde da Seds, bairro de Mangabeira

Rádio comunitária é arrombada e incendiada nesta madrugada na PB




Rádio comunitária é arrombada e incendiada nesta madrugada na PBNa madrugada desta segunda-feira (3), mais uma vez a Rádio Comunitária da cidade de Soledade, a 204 Km de João Pessoa, foi incendiada, ocasionando perda total do estúdio e prejuizo de aproximadamente R4 20 mil. Há um ano a emissora teve seus equipamentos queimados.  O diretor da Soledade FM, Júlio Cesar, atribui o incêndio a divergências políticas.


Testemunhas informaram que os acusados do crime chegaram em um carro. Segundo o diretor, os acusados de provocar o incêndio tiveram acesso ao estúdio entrando por trás da emissora. Ele acrescentou que por volta de 1h foi acordado e informado sobre o incêndio. Quando chegou ao local, o fogo consumia todo o estúdio. Foi feita uma vistoria no prédio e constatado que os acusados pularam o muro por trás da rádio, forçaram uma grade e entraram no estúdio. Parte do muro por onde os acusados pularam desabou.


"Queimaram todos equipamentos do estúdio como mesa de áudio, computadores, móveis, câmera de e etc. A rádio já sofreu um atentado há um ano e outro agora com o retorno do prefeito ao cargo, depois de decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O incêndio foi criminoso porque na semana passada a emissora foi retirada do ar por causa de um transmissor pirata. A gente ia entrevistar o novo prefeito. Um ato de terrorismo contra a liberdade de expressão”, disse Júlio César. 



PB Agora

Defensoria Pública vai implantar atendimento jurídico em mais três Delegacias da Mulher




A Defensoria Pública da Paraíba vai ampliar o atendimento nas Delegacias da Mulher no Estado. A partir  deste mês, as delegacias da Mulher de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo vão contar com equipes de defensores públicos para dar assistência às mulheres vítimas de violência doméstica que procuram as especializadas.


Atualmente, os defensores prestam atendimento nas delegacias da Mulher de João Pessoa e Campina Grande. Em 2015, a proposta é de interiorizar a assistência. “Esse é o nosso compromisso com as mulheres. A nossa meta está sendo cumprida e, no próximo ano, vamos implantar o atendimento da DPE em várias cidades do interior. Isso vai possibilitar agilidade na abertura de processos contra os agressores e contribuir com a segurança das mulheres”, explicou a gerente executiva da Defensoria, Fátima Marques.


Na semana passada, foi realizado o Seminário Estadual sobre a Lei Maria da Penha. O evento teve o objetivo de debater, entre os vários órgãos envolvidos, a aplicabilidade da Lei Maria da Penha. Um dos pontos em destaque foi a importância das políticas públicas na prevenção da violência doméstica, por meio da educação e diálogo social. Além da discussão sobre as medidas protetivas para as vítima de violência doméstica.



Além da participação da Defensoria Pública da Paraíba, o debate contou também com a participação da defensora pública do Ceará, Elizabeth das Chagas Souza; a juíza de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Rita de Cássia Andrade; a promotora Érica Cauto Veras; promotora Rosane Maria Araújo de Oliveira; a secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Soares; a coordenadora da Rede Estadual de Atenção às Mulheres e Adolescentes Vítimas de Violência, Anadilza Maria Paiva Ferreira e a gerente executiva de Equidade de Gênero, Elinaide Alves de Carvalho.





 Secom

domingo, 2 de novembro de 2014

A Secretaria do Trabalho e Ação Social e o CRAS convidam toda a população para participarem da I CAMINHADA PELA PAZ




                                                 

I CAMINHADA PELA PAZ.
A Secretaria do Trabalho e Ação Social e o CRAS convidam toda a população para participarem da I CAMINHADA PELA PAZ que será realizada no dia 07/11/14 com saída às 16;00 da Rua do Campo em Acaú.
Faça parte deste grande encontro pela PAZ!!!!!



Fonte:  Secretaria  do Trabalho e Ação Social