Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Homem retira garfo de plástico do estômago, dez anos depois




Homem retira garfo de plástico do estômago, dez anos depois Lee Gardner foi levado ao hospital vomitando sangue e com fortes dores no estômago. Depois de ser submetido a exames, os médicos descobriram que o homem tinha um garfo de plástico, praticamente inteiro, no estômago.

Segundo o site “Mail Online”, os médicos ficaram ainda mais intrigados quando Lee admitiu que ele esqueceu que havia engolido o garfo, há uma década. Na ocasião, os médicos afirmaram que o objeto seria digerido naturalmente pelo organismo.

- Eu não consegui acreditar. Eu nunca tive problemas de estômago, exceto há uns dois anos, quando eu senti algo se alojando quando eu me inclinei - contou Lee. - Eu realmente não pensei que pudesse ser o garfo.

Ainda de acordo com o “Mail Online”, Lee engoliu o garfo há dez anos por acidente. Os médicos do Hospital de Barnsley, na Inglaterra, usaram uma câmera para encontrar o objeto. Eles descobriram que os dentes do garfo estavam pressionando o estômago e tinham provocado uma úlcera.

- Nós sabemos que moedas e baterias são engolidas com certa frequência, mas nunca vi um garfo. Eu disse, brincando, que deveríamos entrar em contato com o Guinness Book - ironizou o cirurgião Hanis Shiwani,responsável pelo caso.

Lee passou por uma cirurgia de 45 minutos para retirar o objeto do estômago, e está se recuperando bem do procedimento.




Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário