Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Prefeitável defende que maconha seja vendida “como cerveja”




Prefeitável defende que maconha seja vendida “como cerveja”A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, disse nesta quarta-feira (15) que é a favor da legalização da maconha. “Seria vender como cerveja. (Em bar), por exemplo. Os bandidos têm o monopólio do comércio. Eles é que fazem o modelo de concorrência. Eles é que recrutam a mão de obra, inclusive molecada de 13 anos. Eles matam adolescente na frente da mãe. Se esse comércio fosse praticado por pessoas decentes, que pagam impostos, eu acredito mesmo que seria um bem para a sociedade”, disse a prefeitável.

Sobre as medidas que adotaria para melhorar o trânsito caótico na cidade, a candidata defendeu a implementação do pedágio urbano em “perímetro reduzido” com uma “tarifa de ônibus no valor de R$ 3”.

Soinha disse que, se eleita, fará um plebiscito na cidade para que a população escolha pela adoção ou não da medida. “Eu faria um plebiscito para saber se a população prefere o rodízio ampliado ou o pedágio urbano”, afirmou. “Pedágio é uma alternativa para coibir uso supérfluo de automóvel. Pedágio urbano, se fosse implantado, seria nesse perímetro mais restrito. Há resultado concreto em todas as cidades que adotaram o pedágio urbano”, acrescentou a candidata do PPS.




Paraíba Já com Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário