Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Porteiro acerta Mega e perde prêmio por não registrar aposta




Porteiro acerta Mega e perde prêmio por não registrar apostaO porteiro Antônio Albuquerque de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, afirma que acertou as seis dezenas do concurso 1408 da Mega Sena, sorteado no dia 21 de julho. O problema foi que ele esqueceu de registrar a aposta na lotérica e não pode retirar o prêmio de R$ 10.746.651,56.

"Eu sempre jogava os números de datas de aniversário dos meus filhos e tal (...) e, um belo dia, eu estava folheando o jornal e vi um dos sorteios da Mega Sena. Aí resolvi mudar e deixei as dezenas anotadas em um papel", lamentou o porteiro.

Antônio contou que dias depois ligou o rádio e recebeu a surpresa - as seis dezenas que ele havia anotado no papel tinham sido sorteadas. "Quando ele anunciou o último número eu não acreditei. Meus amigos tentaram me consolar e disseram que não era a hora, mas eu fiquei desolado. Fui falar até com um padre para receber conselhos", contou Albuquerque.

As dezenas sorteadas no concurso 1408 foram 04 -19 - 20 - 24 - 39 - 43. Como o porteiro não registrou a aposta e nenhum outro apostador acertou os números, o prêmio acumulou para R$ 16 milhões.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário