Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bob Esponja é gay , aponta estudo




Bob Esponja é gay , aponta estudo O popular personagem de animação  Bob Esponja é gay, aponta um estudo elaborado pela Comissão Nacional sobre assuntos para a defesa da moral ucraniana citado nesta quarta-feira pelo jornal local Ukraínskaya Pravda. Já os filmes da Disney, diz a pesquisa, estimulam a pornografia.

A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição daquelas que representam “uma ameaça real para as crianças”.

De acordo com este estudo, além de Bob Esponja, outras séries como Os Simpsons, Uma Família da Pesada, Pokémon, Teletubbies e Futurama são “projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas”, além de “criar criminosos e pervertidos”

Desta forma, essas animações representariam “um claro exemplo de propaganda do sexismo”, segundo o artigo publicado em um dos principais jornais ucranianos.

Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos que assistemessas séries “tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem”.

Neste sentido, Irina aponta que a série Teletubbies, por exemplo, segue “a criação proposital de um homem ‘subnormal’, que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação” que conforme a “psicologia dos perdedores”.

Com EFE e The Wall Street Journal



Estadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário