Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícia Militar faz Operação Pente Fino em presídio de CG




Polícia Militar faz Operação Pente Fino em presídio de CGA Polícia Militar junto com a secretária de Administração Penitenciária deflagrou na manhã desta quinta-feira (16) uma Operação Pente Fino na Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande, a Máxique fica ao lado do Presídio do Serrotão. De acordo com o tenente-coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar a inspeção é uma ação de rotina.

Souza Neto informou que a operação teve início por volta das 7h e conta com a participação de homens do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Choque e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (GPOE) . De acordo com ele, estão sendo revistadas todas as celas da unidade prisional.

O comandante disse que será apresentado um balanço da Operação Pente Fino quando ela chegar ao fim. Ainda segundo Souza Neto, ela deve durar até o início da tarde.

Também na manhã desta quinta-feira, um detento foi morto no Presídio Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o preso foi assassinado por um outro detento, com o qual ele já tinha discutido fora da unidade prisional. A morte aconteceu às 6h30, no momento em que os detentos estavam no banho de sol.

Já na quarta-feira (15) foi registrado um tumulto na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. Segundo a gerência do Sistema Penitenciário o problema aconteceu pela suspensão do fornecimento de água na região.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário