Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 14 de agosto de 2012

TC vai julgar contas de sete Prefeituras e três Câmaras Municipais




TC vai julgar contas de sete Prefeituras e três Câmaras MunicipaisO Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (15), a partir das 9 horas, para o exame de processos referentes, entre outros, à prestação de contas anuais oriundas de sete Prefeituras e três Câmaras de Vereadores.

Serão analisados as contas de 2010 dos prefeitos de Arara (José Ernesto dos Santos Sobrinho), Passagem (Agamenon Balduíno da Nóbrega), Rio Tinto (Magna Celi Fernandes Gerbasi), Salgadinho (Débora Cristiane Farias Morais) e São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves). O prefeito de Bayeux (Josival Junior de Souza) terá o exame das contas de 2009 e, o de Catolé do Rocha (Edvaldo Caetano da Silva), as de 2009 e 2010.

As Câmaras Municipais com prestação anual de contas na pauta do TCE são as de Montadas, São José de Caiana e São José de Princesa, todas referentes ao exercício de 2010.

As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras com acesso público permitido e transmissão ao vivopela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.




Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário