O Botafogo-PB joga nesta quinta-feira no Presidente Vargas, em Fortaleza contra o Ceará pela Copa do Nordeste. Para respitat no grupo D, o Belo tem que ganhar a partida que acontece às 22 horas, se não vencer, pode se complicar na competição. Já o Ceará joga pressionado por mandar o jogo em casa, mas também porque vem de empates e não pode perder.
- O time está concentrado nessa partida contra o Ceará. Fizemos boas apresentações, mas pecamos muito nas finalizações. Além disso, ainda tivemos uma arbitragem muito ruim na partida contra o Fortaleza, que acabou nos prejudicando - frisou o técnico Marcelo Vilar.
A outra opção, menos provável, é a escalação de Potita, com Bismarck permanecendo na reserva.
O Belo treinou ontem na Cidade do Vozão, cedido pelo próprio adversário. Mas, como sempre, Marcelo Vilar não deu pistas sobre a escalação que pretende mandar a campo.
Para o jogo contra os paraibanos, o comandante alvinegro já pode contar com o lateral-direito Tiago Cametá.
O jogador foi liberado pelo departamento médico do Ceará, após se recuperar de uma entorse sofrida no jogo com o River.
Arbitragem
Arilson Bispo da Anunciação, da Bahia, é o árbitro central de Ceará x Botafogo-PB. Seus assistentes serão os potiguares Lorival Cândido das Flores e Francisco Jailson da Silva.
Prováveis escalações
Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Samuel Xavier; João Marcos, Ricardinho, Uillian Correia, Wescley e Marcos Aurélio; Magno Alves. Técnico: Silas.
Botafogo-PB: Genivaldo, Toty, Roberto Dias, Mauro e Alex Cazumba; Hércules, Guto, Doda, Chapinha e Bismarck; Rafael Oliveira. Técnico: Marcelo Vilar.
JPonline