Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Festa em Pitimbu tem recorde de publico




                                               

O litoral sul esteve em festa!. O inicio do fim de semana foi de muita musica e atrações do norte-nordeste na beira-mar de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Os dias 23 e 24 a cidade festejou o padroeiro Nosso Senhor do Bonfim. Na programação realizada pela Prefeitura Municipal, que incluiu muitos shows e a tradicional procissão do Senhor do Bonfim.
Na última sexta-feira (23), o agito ficou por conta das bandas Trio da Huanna, Forró dos Errados e Forro Bakana . A banda baiana Trio da Huanna fez o publico delirar e sair literalmente do chão ao som de vários sucessos.
E a festa continuou, neste sábado (24), as atrações ficaram por conta de Barões do Forró, porque as irmãs Simone e Simária (as coleguinhas) deram um verdadeiro show no palco principal da festa, mais de 40 mil pessoas se fizeram presente só uma única noite, já no Palco 360º se apresentou Dudu & Forró Sacaninha, a galera saiu do chão.
O prefeito Leonardo Barbalho junto com a primeira dama Geilce Azevedo, lideranças políticas do município e do estado, vereadores, secretários e assessores marcaram presença e ficaram felizes nos dois dias do evento. “A festa a cada ano nos surpreende estou muito feliz por mais essa realização e a grandiosidade deste onde os dois dias tiveram a marcante presença do publico que vieram dos quatro cantos do estado e da região, no total mais de 60 mil pessoas curtiram cada momento”, disse o gestor.
Ele ainda conta que as festividades do senhor do Bonfim, nos enche de orgulho, “a gente percebe no olhar de cada pitimbuense, o quanto esta festa é importante e tradicional, além de gerar emprego e renda para os munícipes que optaram por trabalhar nos dois dias de festividades”, finalizou agradecido Leonardo.
Este ano contamos com uma inovação também para a festa em Pitimbu, o palco 360º, onde todo o publico curte assim que acaba o show no palco principal muita musica com atrações da atualidade. Sem contar no forte esquema de segurança qual foi montado para o evento, com apoio das policias Militar, Civil, os Vigilantes Municipal, Demutran-Pitimbu, Detran/PB, Guardas Municipal estiveram atentos durante toda festa, garantindo assim para cada um espectador uma festa tranquila, segura e sem transtornos.


Ascom-Pitimbu com Pitimbu Click