Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 30 de março de 2015

A Prefeitura Municipal de Pitimbu decreta luto de três dias pelo falecimento do ex prefeito do município Hercules Ribeiro




                                        
A Prefeitura Municipal de Pitimbu manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito desta cidade, Hércules Ribeiro, aos 50 anos de idade, na noite deste domingo,29.

Neste momento de dor, o prefeito Leonardo Barbalho e toda equipe de governo prestam solidariedade a esposa Ivonete Ribeiro, a sua filha Maria Eduarda Ribeiro e aos demais familiares do ex-prefeito Hércules Ribeiro, que tantos bons serviços prestou a esta cidade, nas três vezes que comandou os rumos deste município.

Filho do também ex-prefeito José Maria Ribeiro, que governou o município de Pitimbu por duas vezes. Hércules Ribeiro, foi prefeito desta cidade por três vezes, administrou o município nos anos de 1993 à 1996, de 2001 a 2004 e de 2005 a 2007. Uma das figuras mais importantes da política pitimbuense, vencendo todas eleições que disputou para o cargo de prefeito desta cidade, conhecido por ter um coração bom, era uma figura advinda do povo, pois aqui nasceu, cresceu e tornou-se uma das maiores lideranças políticas de Pitimbu. O prefeito Leonardo Barbalho, decretou luto oficial de três dias.