Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 8 de maio de 2012

Pequena Maisa diz que nunca namorou e é ‘BV’




Pequena Maisa diz que nunca namorou e é ‘BV’A pequena Maísa Silva, que por algum tempo reinou nas manhãs do SBT, faz aniversário um dia após a estreia da novela "Carrossel". Claro que ela pediu de presente muito sucesso para sua novela e sua personagem, a sapeca e inteligente Valéria. "Estou adorando atuar, mas não vou negar que é cansativo. Vou para escola e, logo depois, venho direto para o SBT gravar. Não é fácil, mas está muito divertido", conta a menina que completará 10 anos no dia 22.

Gravar pode até ter ser um pouco cansativo, mas Maísa parece ter sempre um tempinho livre para assistir "Avenida Brasil", novela das nove da Globo. "A Mel Maia (que fez Rita/Nina jovem) é incrível. Ela não existe!! Trabalha muito bem. É uma fofa! Quero muito conhecê-la", confessou. Resta saber se a Maísa fará tanto sucesso em "Carrossel" como Mel fez em "Avenida Brasil"...

Na trama infantil, a jovem atriz e apresentadora terá um par romântico, mas, na vida real, a fofa garante estar sozinha. "Não tenho namorado. Estou solteira. Aliás, eu nunca namorei e sou 'bv' (boca virgem). Na novela, é um namoro de criança. Só terá selinho", contou. Sim, Maísa continua mais madura do que aparenta. Só que agora não tem mais cachos. "Levo 12 minutos para deixar o cabelo liso. Eu gosto. Os cachinhos me deixavam com cara de menininha. As pessoas pensavam que eu não crescia!", comentou.




Yahoo

4 comentários:

  1. ja comi ela derrrr....q virgem o que

    ResponderExcluir
  2. ela sangrou pra caralho...vou falar como é

    uma bucetinha meia peludinha, pelinhos loiros, apertada e comi ela mal entrava meu pau

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir