Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Após desabamento, Vila Olímpica na Paraíba passa por visita técnica




Após desabamento, Vila Olímpica na Paraíba passa por visita técnicaUm dia após o desabamento de uma parte do ginásio da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, antigo Dede, o superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, Ricardo Barbosa, realizou uma visita técnica nesta quarta-feira (9) no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e de engenheiros da Suplan também acompanharam a visita.

Uma parte do telhado e da parede de um dos ginásios desabou no fim da manhã da terça-feira (8). O local já estava interditado e no momento do acidente na havia nenhum atleta na área.

O complexo esportivo foi o local indicado pela Paraíba para ser centro de treinamento de uma das seleções classificadas para a Copa do Mundo em 2014.

O secretário de Esportes da Paraíba, José Marco, disse que uma reforma está prevista para ser realizada na Vila Olímpica. Segundo ele, já foi publicado inclusive um convênio para que as obras sejam iniciadas. Ainda de acordo com o secretário, o ginásio deverá ser refeito por completo.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário