Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Brasileiros são presos na Espanha por roubar traficantes




Brasileiros são presos na Espanha por roubar traficantesA Guarda Civil espanhola prendeu dois brasileiros e 15 criminosos suspeitos de roubar traficantes de drogas. Em comunicado, a Guarda informou que o grupo deve ter obtido um grande lucro, já que as vítimas não apresentavam denúncia.

Após entrar em contato com os compradores, os detidos mostravam pedaços de cocaína ou inclusive tabletes de gesso que simulavam ser a droga; para, no momento da suposta entrega, assaltar e roubar o dinheiro.

A operação, realizada na Ilha de Tenerife e nas províncias de Madri e Guadalajara, foi concluída com a prisão dos brasileiros e também de oito colombianos, dois espanhóis, um argentino, um peruano e um inglês por suposto envolvimento na organização criminosa, tráfico de drogas, roubo com violência e intimidação e falsificação de documentos.

Os detidos realizaram frequentes deslocamentos por toda a Espanha e outros países da Europa sob a direção de dois irmãos colombianos. As vendas fictícias eram realizadas principalmente em estacionamentos públicos ou apartamentos alugados para a ocasião. Os membros do grupo, usando capuzes e armas de festim, se escondiam na casa onde seria efetuada a troca ou em porta-malas de outros carros.

Segundo a polícia espanhola, quando os compradores se apresentavam, os detidos, fazendo uso de "grande" violência, se apropriavam do dinheiro e fugiam do local.



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário