Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Advogado espera que responsável por publicar fotos de Dieckmann seja revelado esta semana




     Carolina Dieckmann chega para prestar depoimento e entregar seu computador para perícia na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro (7/5/12)


O advogado Antonio Carlos de Almeida, o Kakay, que está cuidando do caso do vazamento das fotos em que a atriz  Carolina Dieckmann aparece nua, afirmou nesta quarta-feira (9) que as investigações sobre os responsáveis por publicarem as imagens na internet "estão avançadas".
"Não posso comentar a linha de investigação para não atrapalhar o trabalho dos delegados, mas a expectativa é que descobriremos de onde saíram as fotos ainda esta semana", afirmou Kakay em entrevista ao UOL. "Mais do que achar os culpados é importante a punição de quem subtraiu e publicou. Identificar e prender a pessoa irá inibir que outros crimes assim aconteçam", completou.
O advogado também contou que desistiu de entrar com uma ação judicial contra o Google após ficar sabendo que a empresa retirou as fotos das buscas primárias do site. "Vejo como um gesto de boa vontade e um gesto de reflexão do Google sobre a privacidade na internet", analisou Kakay.
"Eu sei as dificuldades de ter esse controle depois do vazamento. É uma vitória da luta da Carolina. Estive no Senado ontem, e no Conselho de Ética me disseram que estão preocupados com a segurança na internet, que é preciso ter um controle", completou.
Segundo Kakay,  Carolina voltou a trabalhar. "Ela está fazendo um filme. A melhor coisa agora é que ela ocupe a cabeça. A vida dela não tem que parar", disse.
Entenda o caso
Uma série de fotos que retratam a atriz Carolina Dieckmann nua cairam na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens foram hospedadas em um site de compartilhamento fora do Brasil. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria "o mais breve possível".
Em algumas das fotos, a atriz posa para a câmera sentada em um vaso sanitário. Em outras, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário