Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Klebber Toledo esnoba Dança dos Famosos da Globo




Klebber Toledo esnoba Dança dos Famosos da Globoubstituído em cima da hora, o ator Klebber Toledo, 25, explicou porque deixou o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo), depois de ser confirmado na atração.


Klebber é um dos protagonistas do musical "Fame", que estreia no dia 12 de maio, em São Paulo.


Além disso, o ator já está escalado para a próxima novela das 18h, "Lado a Lado".


"Eu iria fazer, mas vou começar a fazer a preparação para a próxima novela das seis, vamos gravar fora do Rio porque será uma novela de época", comentou. "É um personagem muito bacana e que vai consumir bastante do meu tempo, eu ia acabar não fazendo bem alguma coisa."


Ele disse ainda que, apesar de adorar o quadro do "Domingão", este não é o principal objetivo de sua carreira.


"Para mim, a prioridade não é uma 'Dança dos Famosos' neste momento, a prioridade é o teatro, a novela", afirmou. "Eu sou ator, não sou o famoso que vai lá dançar".


No lugar de Klebber, a emissora colocou o ator Rodrigo Simas no "Dança". 



FOLHA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário