Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Isis Valverde sobre cenas de Suelen: "Fico de calcinha, sutiã e salto alto sem medo"



                                  Isis Valverde no papel de Suelen em "Avenida Brasil" (Reprodução/TV Globo


Isis Valverde está fazendo sucesso com sua personagem Suelen, de Avenida Brasil. Em entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, deste sábado (05), a atriz contou que não tem problemas para fazer as cenas mais quentes, em que aparece seminua.
"É uma exposição de bom gosto, o resultado final é bonito. Por isso, me entrego mesmo, fico de calcinha, sutiã e salto alto sem medo. No 'corta', sempre tem um robe de seda rosa me esperando. Porque aí não é mais a Suelen, é a Isis. Me sinto muito protegida nesse sentido", disse a morena.
Para encarar a personagem, a atriz passou dois meses tendo aulas com a preparadora corporalHelena Varvaki: "Eu ficava andando pra lá e pra cá com salto 18 e umas roupas peladíssimas, justas até a alma. Desfilava, arrancava tudo, mostrava a bunda, e assim foi até me acostumar com a ideia. A Isis olha muito para o chão, e a Suellen é altiva, fala alto... É muito diferente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário