Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Record antecipa a estreia da "Fazenda"




     Britto Jr. divulga no Facebook foto de dentro de uma casa onde será gravado o reality show  A Fazenda 5


Finalmente, depois de muito mistério, a direção da Record fixou a data de estreia da nova “Fazenda” para o dia 30 deste mês. Seria em junho, mas agora se decidiu que será mesmo em maio. Uma quarta-feira.
Ficará três meses no ar, com a final prevista para a última semana de agosto. A sua exibição, durante determinado período, coincidirá com a realização dos Jogos Olímpicos de Londres, que a Record irá transmitir com exclusividade na TV aberta. Esta simultaneidade, concluiu-se internamente, poderá jogar a favor dos dois eventos.
Entre as novidades previstas, confirmam-se alterações na parte cenográfica interna e externa, além de pequenas mudanças no formato, já a partir da chegada dos 16 participantes.
Cris Couto continuará com as provas amarradas em ações de merchandising e Celso Cavallini, uma vez mais, o responsável pelas matérias em externas.
Apresentação do Britto Junior. E pronto.

No prego

A Bandeirantes deixou para o segundo semestre a estreia do “Conversa de Gente Grande”, novo programa do Marcelo Tas.
Entre outras questões, inclusive de ordem comercial, ainda falta encontrar um espaço adequado na grade.

Recado

Ontem, em seu twitter, o marido Lucas Lima questionou o que faz um jornalista? “Se vai de porta em porta no bairro da Sandy e pergunta nas lojas se ela comprou alguma coisa pro bebê”.
É uma boa. Só não sei se os coleguinhas já tinham pensado nisso. Mas fica a sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário