Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 12 de maio de 2012

Rodrigo Santoro: Me iniciei no sexo muito jovem




Rodrigo Santoro: Me iniciei no sexo muito jovemComo falar de uma comédia romântica chamada O Que Esperar Quando Você Está Esperando, título diretamente ligado à gravidez, sem falar de sexo? O brasileiro Rodrigo Santoro certamente não sabe. Ele não conseguiu escapar do tema em entrevista de divulgação do longa, aquele em que contracena com a cantora Jennifer Lopez -- e que teria rendido um affaire entre eles, já negado pelo ator. O filme, que só chega em agosto ao Brasil, estreia dia 18 de maio nos Estados Unidos.

"Isto é confidencial, mas fiz amor bem jovem, e não entro em detalhes. Fui bem. Papai ficaria orgulhoso", disse o ator sobre sua vida sexual, entre risos. Santoro falou também que se considera um "homem normal" -- ufa -- e que, apesar de não ter planos nomomento, não tem medo da paternidade porque vem de uma família grande e unida, que o faz ver a possibilidade de ter filhos como algo "natural".

"Acho que estou mais pronto para ser pai do que Alex", afirmou, comentando o medo que seu personagem, um artista cheio de inseguranças, tem da paternidade e do desejo de sua mulher, Holly (Jennifer Lopez), de adotar uma criança. "Alex sente que não está pronto para assumir as responsabilidades da paternidade e da adoçãode uma criança."

Ao falar de Jennifer Lopez, Santoro assumiu o papel do colega de elenco simpático e rasgou elogios à cantora e atriz latina de 42 anos, a quem classificou como "grande artista e companheira de trabalho". Ele disse que nas filmagens os dois entraram em sintonia rapidamente e que Jennifer é humilde e "singela", o que facilitou as cenas de casal. "Ela tem um conjunto muito bom. É uma mulher muito linda, e mais linda ainda de perto."


Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário