Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 12 de maio de 2012

Ganso 'ressuscitou' contra o Guarani na carreira após ser renegado por dois técnicos no Santos




      Após voltar da base, Ganso marcou um golaço contra o Guarani no Paulistão de 2009


Além de marcar um gol no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Guarani, no último domingo, no estádio do Morumbi, o meia Paulo Henrique Ganso tem boas recordações do adversário na decisão estadual deste ano. Após viver uma das piores fases de sua carreira, o camisa 10 ressurgiu no Santos após marcar um golaço contra o time de Campinas.
Ganso havia sido rebaixado para as categorias de base em duas oportunidades – pelos técnicos Leão e Cuca – quando foi relacionado pelo então técnico interino Serginho Chulapa para o jogo contra o Guarani, válido pela oitava rodada do Paulistão 2009.
O auxiliar Narciso, ex-zagueiro do clube, foi o responsável por convencer Chulapa a desistir de Lúcio Flávio e colocar Ganso na partida. A aposta deu resultado, já que o meia fez um golaço de fora da área e voltou a integrar o time principal.
Naquele ano, Ganso continuou na equipe principal do Santos e foi titular sob o comando de três treinadores: Márcio Fernandes, Vagner Mancini e Vanderlei Luxemburgo.
Entre 2010 e 2011, o camisa 10 brilhou sob os comandos de Dorival Júnior e Muricy Ramalho. Com quatro títulos conquistados em apenas dois anos, Ganso pode chegar ao tricampeonato paulista em cima do Guarani, time que jamais será esquecido pelo craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário