Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dirigente do Sport desmente briga entre M. Paraíba e Mazola Júnior




Dirigente do Sport desmente briga entre M. Paraíba e Mazola JúniorO vice-presidente de Comunicação do Sport, José Alves, ligou para a Rádio Jornal para desmentir a informação de que teria havido uma briga nos vestiários do Arruda entre o jogador Marcelinho Paraíba e o treinador Mazola Júnior, após a primeira partida decisiva do Pernambucano. O meio-campista demonstrou insatisfação ao ser substituído por Thiaguinho, aos 40 minutos do segundo tempo.

O repórter André Luiz Cabral, da Rádio Jornal, sustentou a informação que teria sido passada por uma fonte sua no clube da Ilha do Retiro. "Você me conhece não é de futebol. Então, eu não sou mentiroso. E eu gostaria de saber qual será a atitude da diretoria do Sport em relação à atitude do Marcelinho", questionou o jornalista.

José Alves voltou a reafirmar que não houve a briga e lembrou que nesta semana é preciso convocar a torcida para ir ao jogo e para ter paz como teve no confronto do Arruda. Sobre a punição a Marcelinho, ele preferiu afirmar apenas que "a atitude a diretoria vai tomar internamente e não interessa a ninguém", tentando evitar mais polêmica na semana da decisão.


Campeonato Paulista - Série A2  

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas são narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.  



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário