Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 8 de maio de 2012

Shaolin completa 41 anos e esposa agradece as orações




Shaolin completa 41 anos e esposa agradece as oraçõesHoje o Humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, está completando 41 anos e sua esposa, Laudiceia Veloso, usou o twitter para agradecer as orações de todos em prol da recuperação do artista.

Veja os Tuítes:

Laudiceia ‏ @LaudiceiaVeloso Bom dia! Hj meu amor está de parabéns. 41 anos! Deus o abençoe e o traga de volta no tempo determinado por ELE! Te amamos mto guerreiro!!

Laudiceia ‏ @LaudiceiaVeloso 476 dias hj, sem o sorriso contagiante do guerreiro! Esperaremos o tempo q for preciso, com mto amor e fé em Deus!http://pic.twitter.com/NjaKe904

Laudiceia ‏ @LaudiceiaVeloso Obrigado à tds pelas orações e pela paciência!! Continuemos com fé e esperança. No tempo determinado p Deus @Shaolin_Humorvoltará!!

Laudiceia ‏ @LaudiceiaVeloso @Shaolin_Humor é um guerreiro e como tal, luta bravamente e pacientemente por sua recuperação! Parabéns meu amor!! Te amamos mto, mto, mto!

Shaolin permanece internado em sua residência, na cidade de Campina Grande e é acompanhado diariamente por uma equipe médica e seus amigos e familiares



Pitimbu clik

Nenhum comentário:

Postar um comentário