Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 18 de fevereiro de 2012


BBB12: quarto do líder vira motel para Laisa e Yuri


BBB12: quarto do líder vira motel para Laisa e YuriSexo, essa noite, não teve. Mas, ainda assim, o clima entre Laisa e Yuri, no "Big Brother Brasil 12", parece não esfriar nunca.

Mesmo dormindo pouco - os dois foram dormir tarde por causa da noitada no jardim, e logo que deitaram caíram no sono -, os dois levantaram serelepes às 9h, quando as músicas começaram a tocar na casa para despertar todo mundo.

Yuri acordou "daquele jeito", e Laisa era só risinhos. "Ô, lá em casa!", disse a gaúcha olhando para... Vocês sabem onde.

Depois, ela sentou em cima dele, e dançava no ritmo da música. Pronto. Aí mesmo que o lutador não conseguiu se acalmar mais. "Protege, vai", disse, rindo, a gaúcha, saindo de cima e cobrindo o namorado até a cintura
.





fonte.extra online

Kelly Key anuncia que vai deixar a música


Kelly Key anuncia que vai deixar a músicaVocê pode não ter acreditado, nem sequer notado, mas já se passaram dez anos desde que Kelly Key explodiu nas paradas com o hit "Baba". De lá para cá, foram oito álbuns lançados e mais de um milhão vendidos. Mas a cantora — que neste fim de semana anima o carnaval da casa infantil Chave Mágica, no Recreio — está decidida a dar uma guinada na carreira.

Contratada desde 2009 pela Record, onde apresentou o programa "Game show", no verão de 2011, Kelly Key quer se dedicar exclusivamente à TV. Por isso, ela lançará ainda neste semestre seu último projeto musical: o disco duplo "Kelly Key festa 10 anos".

— Não vou parar de cantar, mas encerro a produção de CDs com esse trabalho, que será uma comemoração aos meus dez anos de carreira e uma homenagem





fonte.extra online

Cássio revela ‘destino’ no Carnaval, mas evita comentar validação da Ficha Limpa


Cássio revela ‘destino’ no Carnaval, mas evita comentar validação da Ficha LimpaCássio Cunha Lima revela ‘destino’ no Carnaval, mas evita comentar decisão do STF sobre validação da Ficha Limpa

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou através de sua página no Twitter, que passará o Carnaval ao lado do pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, na praia de Camboinha, na cidade de Cabelo.

Pela mensagem postada, Cássio ficará longe da folia de momo. “Ficarei o Carnaval ao lado do Poeta que esta com a saúde frágil”, disse o senador paraibano, que embarcou de Brasília para João Pessoa por volta das 10h 







Cássio aproveitou para reforçar a campanha realizada pelas autoridades de trânsito em todo o País e pediu prudência aos motoristas neste período carnavalesco. “Bom Carnaval para todos! Moderação na bebida e exagero na alegria! O que acham? E se beber, pelo amor de Deus, não dirija.”

O senador evitou comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal, que validou a Lei da Ficha Limpa para as eleições deste ano. A posição adotada pelo STF, em tese, pode deixar Cássio inelegível até 2014, o que tiraria do tucano a possibilidade de concorrer ao Governo do Estado nas próximas eleições.



fonte.paraiba já

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Jovem morre após livrar namorada de atropelamento em SP


Jovem morre após livrar namorada de atropelamento em SP (Foto: Hélio Torchi/AE)

Uma van desgovernada matou um rapaz de 18 anos atropelado na madrugada desta sexta-feira (17), na Travessa Edson Machado, no Jardim Clíper, região de Cidade Dutra, na Zona Sul da capital paulista. Ao ver o veículo descendo na direção dele e da namorada, Sérgio Augusto Martins de Oliveira Barros ainda conseguiu empurrar a jovem para longe do veículo. Ela sofreu apenas ferimentos leves.
Segundo testemunhas, o condutor do veículo e um colega bebiam cerveja do lado de fora do veículo e resolveram ir embora. Ao entrar na Towner azul e descer a ladeira, o motorista teria perdido o controle do carro. Segundo testemunhas, nem chegou a frear.
Sérgio Augusto foi atropelado e prensado contra um muro. Mesmo atendido no pronto-socorro do Grajaú, também na Zona Sul, o rapaz não resistiu e morreu.
O condutor da Towner, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez e fugiu para não ser linchado. Minutos depois, foi localizado por um primo em uma farmácia. Após ser atendido na Santa Casa de Santo Amaro, foi levado ao 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna.

fonte.G1

Lei da Ficha Lima: Decisão do STF deixa Cássio 

inelegível até 2014


Lei da Ficha Lima: Decisão do STF deixa Cássio inelegível até 2014Matéria publicada nesta sexta-feira (17), pelo site Congresso em Foco levanta a tese de que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em validar a Lei da Ficha Limpa para as eleições deste ano, tornar o senador Cássio Cunha Lima inelegível até 2014. O parlamentar paraibano, no entanto, permanece no Senado, já que as regras de inelegibilidade não valeram para a eleição passada.
Confira abaixo na íntegra a matéria do Congresso em Foco.
Dono da maior votação ao Senado pela Paraíba, o tucano teve o registro de candidatura indeferido por conta de uma condenação sofrida no TSE por abuso de poder econômico e político. A denúncia feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) apontou, na época, que Cunha Lima teria distribuído cheques para cidadãos de seu estado, por meio de um programa assistencial mantido pela Fundação Ação Comunitária (FAC), instituição ligada ao governo do estado.
No julgamento realizado na época, os advogados do tucano argumentaram que ele não poderia ser cassado por causa do programa social. Ele foi enquadrado na alínea D da lei, que prevê oito anos de inelegibilidade para quem for condenado pela Justiça Eleitoral em processos de abuso de poder. De acordo com a ficha limpa, ele está inelegível até 2014. Cunha Lima, no entanto, permanece no Senado, já que as regras de inelegibilidade não valeram para a eleição passada.  













quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Maioria dos ministros do Supremo decide que Ficha Limpa vale para eleições deste ano


Placar de 6 a 1 valida regra que barra candidatos condenados, mas julgamento continua
Adriana Caitano, do R7, em Brasília.

Com o voto do ministro Carlos Ayres Britto, sétimo a se pronunciar no plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), já é possível dizer que a Lei da Ficha Limpa deverá valer para as eleições municipais de 2012.

O magistrado foi o sexto a se posicionar de maneira favorável à validade da lei, que barra a candidatura de políticos condenados por órgãos colegiados (em que mais de um juiz decide) ou que tenham renunciado a mandatos para escapar da cassação.

O julgamento, retomado na tarde desta quinta-feira (16), prossegue com os votos de mais quatro ministros. O placar, no entanto, está em 6 a 1 a favor da lei e não permite mais reviravoltas. A única possibilidade de isso ocorrer é algum dos ministros decidir rever o voto que já foi dado.

Ayres Britto acompanhou o voto do relator, Luiz Fux. Ele manteve a integralidade do texto e elogiou tanto o Congresso Nacional, que aprovou a regra por unanimidade, quanto a iniciativa popular, que a viabilizou.

- A lei é constitucional às inteiras, de ponta a ponta. [...] A corrupção é o cupim da República. O povo, cansado, saturado, desalentado, organizou-se sob a liderança de entidades civis e tomou essa iniciativa. O Congresso Nacional merece elogios, porque pagou a dívida e produziu a lei de boa qualidade.

Primeiro a votar hoje, Ricardo Lewandowski também havia se pronunciado a favor da aplicação da lei. Em suas considerações, ele destacou que a lei, antes de aprovada e sancionada, passou pelo crivo de 513 deputados federais e 81 senadores.

- É preciso dizer que a lei não foi tratada de afogadilho no Congresso Nacional. A questão da chamada presunção de inocência foi examinada de forma muito pormenorizada.

No julgamento, os magistrados analisam duas ações diretas de constitucionalidade, uma da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que pede ao STF a declaração de constitucionalidade sobre todos os pontos da lei, e outra do PPS, que pede a aplicação da lei.

Uma terceira ação, da Confederação Nacional das Profissões Liberais, solicita que seja anulado o dispositivo da lei que torna inelegível por oito anos aqueles que forem excluídos do exercício da sua profissão por órgão competente, como médicos impedidos de exercer o ofício pelo Conselho Federal de Medicina.

Até o momento, além de Ayres Britto e Lewandowski, votaram pela aplicação da Ficha Limpa os ministros Cármem Lúcia, Luiz Fux, Rosa Weber e Joaquim Barbosa.

Dias Toffoli foi o único a dar voto contrário, ao considerar que a inelegibilidade só pode atingir quem é condenado de forma definitiva (o chamado trânsito em julgado, quando não há mais possibilidade de recurso), e não apenas por órgão colegiado.

Faltam ainda os pronunciamentos de Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Celso de Mello e Cezar Peluso, presidente do Supremo.


Laisa e Yuri fazem sexo no BBB


Laisa e Yuri fazem sexo no BBB; vejaDurante a festa guaraná na madrugada desta quinta-feira, o casal Yuri e Laisa protagonizou cenas quentes no quarto do líder – e pelo menos uma parte foi exibida ao vivo pelo pay per view do Big Brother Brasil.

Yuri primeiro tirou as alças da camisola da gaúcha, a acariciou e por fim tirou a cueca, quase deixando à mostra seu órgão sexual. Em seguida, os dois foram inteiramente para debaixo do edredom, com a movimentação constante e barulhos de suspiros e gemidos sugerido que o casal fazia sexo, o que foi confirmado por eles depois.

Laisa elogiou Yuri, que se disse satisfeito. “Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho”. Ainda deitados, os dois conversaram sobre a possibilidade de a cena aparecer na edição do programa. Rindo, disseram que em caso de perguntas falariam que estavam somente simulando o ato sexual.

A cena entre o casal foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com “Yuri e Laisa” no trending topics mundial. A sister Monique já havia comentado na casa que flagrou Yuri e Laisa fazendo sexo. “Eu cheguei bem na hora e achei que era brincadeira”.

Band afasta Luciano do Valle por problemas psicológicos


Band afasta Luciano do Valle por problemas psicológicosLuciano do Valle, 68 anos, está afastado da Band por recomendação médica. Há algum tempo, o narrador esportivo tem dado mostras de que não anda bem. Em sua última participação, no jogo Santos x Palmeiras, no dia 5, cometeu várias gafes, trocando nomes e posições dos jogadores.

Dizem, nos bastidores, porque estava sob efeito de remédios. Ele também foi cortado da transmissão do Carnaval de Recife. Comenta-se na Band que Luciano sofre de ataques de pânico e de ansiedade.

Na Copa de 2010, deu tanto trabalho que foi dispensado antes do fim. A mulher dele, Flávia Comin, disse à coluna que o marido não está doente. "O único pânico que ele conhece é o da Rede TV!", afirmou.

Sobre Recife, falou que a Band avisou Luciano muito em cima da hora, por isso não pôde participar. A emissora informa que ele se afastou porque está muito gripado, mas que voltará quando estiver bem.






fonte.180graus

Vídeo erótico era mesmo de Ronaldinho


Vídeo erótico era mesmo de RonaldinoEra ele. A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) atestou que era mesmo Ronaldinho o homem que aparece em um vídeo íntimo que vazou na internet em novembro do ano passado, atribuído ao camisa 10 do Flamengo.

A suposta montagem alegada pelo jogador, que envolveu o nome do clube no caso, não se confirmou, e o processo deve ser encerrado. Depois de fazer um alarde, Ronaldinho foi intimado, mas não foi à delegacia prestar esclarecimentos.

Após quase três meses, o documento está no Juizado Especial Criminal do Leblon, e será avaliado pelo Ministério Público com sugestão de arquivamento.

"A suposta vítima não manifestou interesse na apuração dos fatos", diz o registro de ocorrência da DRCI, assinado pela delegada Márcia Lopez, que já nem comanda mais a delegacia.

O atual delegado, Gilson Perdigão, herdou o caso. Foi repassado a ele que um advogado de Ronaldinho chegou a comparecer à delegacia, sem procuração, questionando a veracidade do vídeo. Porém, após ser informado do tipo de armadilha, um download através de um programa de bate-papo, desistiu, e se concentrou em pedir a identificação da pessoa que fez a gravação.

— É ele mesmo — afirmou o delegado Gilson Perdigão, que viu o vídeo.

Com o material divulgado na rede, o craque divulgou uma nota no site do Flamengo dizendo que teve o seu site pessoal invadido um dia antes, e que o vídeo apenas "sugeria" sua participação.

"Confio que, brevemente, o(s) responsável(eis) pelo vídeo ofensivo e de mau gosto, bem como o(s) invasor(es) do meu site será(ão) punido(s). O Flamengo e os meus advogados cuidarão dos episódios", disse Ronaldinho.

Procurado, o vice jurídico Flamengo, Rafael De Piro, que teria registrado a ocorrência, não foi encontrado para dar a posição do clube.








fonte.Extra Online

Cássio busca consenso entre Estado e a UEPB


Cássio busca consenso entre Estado e a UEPBO senador Cássio Cunha Lima disse nesta quarta-feira à Rádio Paraíba FM que está buscando um “ponto de equilíbrio” no impasse entre o governo estadual e a Reitoria da UEPB, por conta do orçamento da instituição.


Ele lembrou que “não é com ataque de um lado e de outro que vamos avançar”.


Cássio considera que a lei da autonomia comporta uma “interpretação dúbia”, e que poderá ser necessária uma mudança em seu texto, para torná-lo mais claro e preciso.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Skate voador de “De volta para o futuro” estará à venda em março


Skate voador de “De volta para o futuro” estará à venda em marçoAssim como Michael J. Fox em "De volta para o futuro", os fãs do filme vão poder ter o seu próprio skate voador. De acordo com o site "NME", a Mattel anunciou, na New York Toy Fair, que vai produzir a réplica do brinquedo, que estará disponível para pré-venda a partir de março deste ano.

"Nós estaremos aceitando encomendas do dia 1º ao dia 20 de março e enviaremos o produto até novembro ou dezembro deste ano. O custo é tão alto, que haverá um número mínimo de encomendas para que possamos começar a produção. Se não chegarmos a esse número, não vamos produzir e quem já encomendou não será cobrado. O preço será anunciado ainda este mês", dizia o anúncio da Mattel.





fonte.ego

Claudia Rodrigues é liberada para atuar


Claudia Rodrigues é liberada para atuarCláudia Rodrigues recebeu um laudo médico atestando estar totalmente apta ao trabalho. A informação é da coluna "Zapping" do jornal "Agora S. Paulo" desta quarta-feira (15).

Há alguns anos ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. A humorista espera outras oportunidades na Globo, além do "Zorra Total".

Quem

QUARTA-FEIRA DE FOGO: Muriçocas do Miramar sai hoje e pretende levar 400 mil foliões para avenida


QUARTA-FEIRA DE FOGO: Muriçocas do Miramar sai hoje e pretende levar 400 mil foliões para avenidaO prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, recebeu nesta terça-feira (14), a visita de representantes da diretoria do bloco 'Muriçocas do Miramar', que amanhã desfila na Capital pela 26º ano com a expectativa de arrastar 400 mil foliões. O bloco desfila neste ano com 15 atrações que farão a festa em oito trios elétricos e oito palcos distribuídos ao longo da Avenida Epitácio Pessoa. O tema que invade ao zum zum zum das Muriçocas fará uma homenagem ao teatro, levando para as ruas, junto aos estandartes, atrizes e atores paraibanos.

Luciano Agra recebeu dos diretores Antônio Gualberto e Marconi Serpa a camiseta deste ano e um quadro com a imagem de uma escultura feita especialmente para o bloco.

"Acompanho desde o início a trajetória do Muriçocas do Miramar que é um bloco que vem fazendo história como parte das nossas prévias carnavalescas, levando alegria a milhares de pessoenses e turistas que chegam a cidade para brincar na Quarta-feira de Fogo”, disse o prefeito Luciano Agra, lembrando que este ano, a Prefeitura Municipal de João Pessoa garantiu apoio às diversas manifestações das prévias e do Carnaval pessoense, investindo mais de R$ 1 milhão. Desse total, R$ 125 mil foram destinados ao Muriçocas do Miramar.

Homenagem ao teatro - O porta-standarte deste ano, o ator Dadá Venceslau, por exemplo, sairá às ruas de William Shakespeare, e a proposta é que a ideia possa levar muitos foliões a também vestir a fantasia e acompanhar a homenagem.

"O Muriçocas hoje é um patrimônio cultural que inspira as pessoas a irem às ruas todos os anos e poderem brincar a prévia carnavalesca em uma festa bonita e sem cordão de isolamento”, ressalta Gualberto.

Transmissão - Uma das novidades desta edição é que todo o desfile também será transmitido ao vivo pela TV Muriçocas, através do site www.muricocas.com.br. A proposta é levar toda a animação já conhecida dos pessoenses para quem está fora da cidade poder acompanhar tudo o que acontece no bloco que todos os anos promove animação de sobra na Quarta-Feira de Fogo.




fonte.secom-jp

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


CARNAVAL É EM PITIMBU!: Prefeitura divulga programação oficial de carnaval, mais de 20 blocos de rua irão animar os foliões no município; bandas como Saia Rodada, Arrecifes e Forró dos Errados serão atrações principais


                             

A Prefeitura Municipal de Pitimbu divulgou a programação oficial do Carnaval 2012 no municipio, serão mais de 20 blocos de rua animando os foliões que desejam brincar e pular o melhor carnaval da região.

A Secretaria de Turismo e Prefeitura investiram pesado este ano, tudo para agradar ainda mais os visitantes, veranistas e turistas que vem passar uns dias de lazer no litoral sul paraibano.

Nessa época cresce e muito o número de pessoas, já que Pitimbu fica na rota de muitos onde vem buscar paz, harmonia e muita festa encontrada em nenhuma outra praia litorânea do estado, por isso se torna uma das mais badaladas e procuradas praias que promove festa de rua da região, promovida pela administração, e claro, presenteando o público folião.

Para se ter uma ideia, a prefeitura trouxe para esses dias de carnaval muito som onde irá animar os foliões dos quatros cantos do pais, teremos as Banda Saia Rodada, Banda Arrecifes que prometem tornar inesquecível o carnaval em Pitimbu,  já as bandas Forró dos Errados e Banda Sollwé irão animar ainda mais todo município com os grandes sucessos envolvendo todo público presente.

Brinca com segurança é bem melhor, por isso a prefeitura já organizou todos os pontos estratégicos garantindo a segurança dos foliões, em parceria sempre airosa da Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiro e o CPTran estarão garantindo toda segurança dos foliões durante os festejos de momo.

Confira agora a programação oficial:

PROGRAMAÇÃO - PITIMBU


BLOCO ACORDA POVO
Data: 17/02/2012
Concentração: Estátua de São Pedro, 00h
Saída: 01h

BLOCO DOS ESTUDANTES
Data: 17/02/2012
Concentração: Estátua de São Pedro, 19h
Saída: 20h

BLOCO MENINO DA PRAIA
Data: 18/02/2012
Concentração: Bar da Zil, 19h
Saída: 20h

BLOCO AS PINIQUEIRAS
Data: 19/02/2012
Concentração: Sede do Pitimbu FC, 10h
Saída: 11h

BLOCO DOS CORNOS
Data: 19/02/2012
Concentração: Casa de Cecília, 16h
Saída: 17h

BLOCO XOXÓ TA INDO
Data: 19/02/2012
Concentração: Rua da Paz, 18h
Saída: 19h

BLOCO AS VIRGENS
Data: 20/02/2012
Concentração: Mira Lua, 10h
Saída: Em frente ao Centro Turístico,11h

BLOCO BIG BUNDA
Data: 20/02/2012
Concentração: Rua da Saudade, 15h
Saída: 17h

BLOCO DA PORRINHA
Data: 20/02/2012
Concentração: Mercadinho da Ivanilda, 16h
Saída: 17:30h

BLOCO OS PIRATAS
Data: 20/02/2012
Concentração: Próximo à piscina, 19h
Saída: 19h

BLOCO TREP DESCE
Data: 21/02/2012
Concentração: Bar e Restaurante Trep Desce, 11h
Saída: 12h

BLOCO BEBEU DANÇOU
Data: 21/02/2012
Concentração: Pitimbu Mar Hotel, 13h
Saída: 16h

BLOCO DA INFRA
Data: 22/02/2012
Concentração: Bar do Paulinho, 10h
Saída: 11h

BLOCO QUE MERDA É ESSA?
Data: 22/02/2012
Concentração: Por trás do Centro Turístico (Guarita), 10h
Saída: 11h

BLOCO BACALHAU DO BATISTA
Data: 22/02/2012
Concentração: Estátua de São Pedro, 16h
Saída: 17h

BLOCO SARAMUNETE
Data: 26/02/2012
Concentração: Em frente a casa de Bibi, 12h
Saída: 16h


PROGRAMAÇÃO - PRAIA AZUL

BLOCO LIMÃOZINHO
Data: 19/02/2012
Concentração: Palhoça do Marcelo, 10h
Saída:

BLOCO DO ÍNDIO
Data: 19/02/2012
Concentração: Rua Projetada, 14h
Saída: 17h

BLOCO ARRASTÃO DO CAMARÃO
Data: 20/02/2012
Concentração: Rua Recife, 10h
Saída: 12h

BLOCO TÔ CERTO OU TÔ ERRADO
Data: 20/02/2012
Concentração: Skina Mar, 18h
Saída: 19h

BLOCO KLB
Data: 20/02/2012
Concentração: Rua Buganville, 15:30h
Saída: 16h


PROGRAMAÇÃO - ACAÚ

BLOCO AS BAGACEIRAS
Data: 18/02/2012
Concentração: Bar da Bana (Pontinha), 16h
Saída: 17h


BLOCO AS VIRGENS 100 CABAÇO
Data: 20/02/2012
Concentração: Entrada de Acaú, 15h
Saída: 16:30h

BLOCO O PÃOZINHO
Data: 21/02/2012
Concentração: Ponta de Coqueiros, 14h
Saída: 16h

BLOCO OS KOMBEIROS
Data: 22/02/2012
Concentração: Praça Principal, 15h
Saída: 16h

BLOCO VAI QUEM QUER
Data: 22/02/2012
Concentração: Mucuim, 15:30h
Saída: 16:30h

SAIA RODADA
Data: 22/02/2012
Hora/ Local: 18h/ Mucuim


BLOCO OS PREGUIÇOSOS DA PONTINHA
Data: 23/02/2012
Concentração: Rua da Pontinha, 15h
Saída: 16h


PROGRAMAÇÃO - APASA

BLOCO VEM QUE TÔ AQUI
Data: 18/02/2012
Concentração: Em Apasa, 16h
Saída: 18h


PROGRAMAÇÃO - CAMUCIM


BLOCO CARANGUEIJO NA FOLIA
Data:18 /02/2012
Concentração: Início da Comunidade de Camucim, 14h
Saída: 15h

PROGRAMAÇÃO - PRAIA AZUL

BLOCO LIMÃOZINHO
Data: 19/02/2012
Concentração: Palhoça do Marcelo, 10h
Saída:

BLOCO DO ÍNDIO
Data: 19/02/2012
Concentração: Rua Projetada, 14h
Saída: 17h

BLOCO ARRASTÃO DO CAMARÃO
Data: 20/02/2012
Concentração: Rua Recife, 10h
Saída: 12h

BLOCO TÔ CERTO OU TÔ ERRADO
Data: 20/02/2012
Concentração: Skina Mar, 18h
Saída: 19h

BLOCO KLB
Data: 20/02/2012
Concentração: Rua Buganville, 15:30h
Saída: 16h

PROGRAMAÇÃO - TAQUARA

BLOCO VEM COM A GENTE
Data: 19/02/2012
Concentração: Em frente ao colégio municipal, 14h
Saída: 15h

BLOCO ABALOU
Data: 20/02/2012
Concentração: Na Praça de Taquara, 14h
Saída: 16h



Os seguintes órgãos municipais estarão de plantão para melhor atender à população local, turistas, veranistas e visitantes:


SECRETARIA DE TURISMO E MEIO AMBIENTE
Rua Antônio Tavares, s/n, Guarita

SECRETARIA DA SAÚDE
Rua Bela Vista, n 1431

SECRETARIA DE ESPORTES
Rua Antônio Tavares, s/n, Guarita 

SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Rua Dr. João Gonçalves, Centro

DEMUTRAN - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E GUARDA MUNICIPAL
Rua Thomires Souto Maior, Ponta de Coqueiros


fonte.SeturmaPitimbu com Acaú News