Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura de Pitimbu firma convênio com Superintendência Reginonal do Trabalho na Paraíba




                

O prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho (PSD) se reuniu, na última sexta-feira (17), com o Superintendente Regional do Trabalho na Paraíba Rodolfo Catão. Na ocasião, foi assinado um convênio para a expedição de Carteiras de Trabalho cujo serviço estava suspenso há 08 anos por inadimplência daquele município.

Com o convênio, os pescadores de Pitimbu não vão precisar mais se deslocar para a cidade de João Pessoa para usufruírem dos seus benefícios. A carteira de trabalho e demais documentos ( RG, CPF, entre outros) serão expedidos no Espaço da Cidadania que está sendo providenciado, com recursos próprios,  pela atual gestão.

Em virtude da ampliação dos serviços, o chefe do executivo de Pitimbu está mantendo contatos com vários outros órgãos, a exemplo da secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, para a formatação de parcerias que possam viabilizar a melhor prestação de serviços aos seus munícipes.

O equipamento que deverá ser entregue a população da cidade dentro de, no máximo, 70 dias, será gerenciado pela secretaria da Ação Social que tem a frente a secretária Geilce Azevedo. Ela disse que o Espaço da Cidadania vai funcionar nos moldes das Casas da Cidadania do Governo do Estado, e que vai oferecer toda a comodidade possível aos que procurarem pelos seus serviços.



SóPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário