Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 24 de maio de 2013

R7 destaca que primeira dama pode disputar 2014




                               R7 destaca que primeira dama pode disputar 2014

A primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório, voltou nesta sexta -feira a ser alvo de matéria em site de destaque nacional. O motivo, desta vez, é positivo e se trata da sua possível entrada para a política, mundo que ela diz não gostar, mas que pode mudar de ideia em favor do esposo, o governador, Ricardo Coutinho (PSB).

Na edição de hoje, o site R7 destacou as mulheres que estão ao lado de seus esposos na área política e algumas delas entraram na vida pública como Marta Suplicy.

Confira a nota de rodapé das fotos onde aparece Pâmela ao lado do esposo e em fotos individuais.

Amor na política: conheça os casais que se formam nos bastidores da vida pública

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, é casado com a coordenadora-geral do Programa do Artesanato Paraibano e presidente de honra do Cendac (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente), Pâmela Bório.

A bela primeira-dama da Paraíba ficou bastante conhecida após ter seu nome envolvido em polêmicas em relação à residência oficial do governador. O Tribunal de Contas da Paraíba “concluiu que inúmeros mimos da primeira-dama não são pagos somente com o salário” de Coutinho.

Com a beleza e a fama que Pâmela conquistou nos últimos anos, há boatos na Paraíba de que ela deverá entrar oficialmente para a política em 2014. A primeira-dama estaria disposta a se candidatar a deputada federal ou estadual



Confira a matéria completa no R7:


Amor na política: conheça os casais que se formam nos bastidores da vida pública


PB Agora com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário