Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 25 de maio de 2013

Belo inicia venda de ingressos para Final




Belo inicia venda de ingressos para FinalA diretoria do Botafogo definiu os preços dos ingressos para a primeira partida da Final diante do Treze, marcada para a próxima segunda-feira (27). A intenção é lotar o Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

Segundo o Presidente, Nelson Lira, 20 mil bilhetes foram colocados à venda  em toda a rede de Postos Opção. “Nós conseguimos ontem a noite a liberação para aumentar a carga e agora esperamos que o torcedor responda comprando e indo ao Estádio”, falou o dirigente.

Os preços foram fixados em R$ 10,00 para arquibancada sol e R$ 20,00 para sombra. Estes são os valores para a aquisição dos estudantes, já que a entrada inteira será disponibilizada apenas na segunda-feira, em razão do curto período para confecção.

Nelson ainda salientou que estes preços só são válidos até este domingo (26). “Com certeza terão acréscimo no dia do jogo, então pedimos que a torcida se adiante e adquira logo o ingresso”.

Além de toda a rede de Postos Opção, a Loja Oficial BeloMania estará aberta em horário extraordinário. O funcionamento acontecerá durante todo o sábado (25) e o domingo, nos turnos da manhã e tarde.

Botafogo x Treze acontece na segunda, às 20h30, no Almeidão.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário