Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Organização confirma recorde de público nos três dias da Festa da Lagosta em Acaú, Pitimbu

A coordenação da Festa de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira de Acaú, conhecida popularmente como a Festa da Lagosta, realizada neste fim de semana, confirmou que o evento bateu recorde de público nos três dias de festa.
Na sexta-feira (03) as Bandas Sedutora, A Favorita e Arrecifes abriram oficialmente o evento.
No Sábado (04) foi a vez das bandas Chicabana, Anjo Azul e Loira Pressão se apresentarem e levaram a multidão ao delírio com diversos sucessos.
No domingo (05) a programação começou mais cedo e contou com a inauguração da obra que reconstruiu a ponte que liga o distrito de Acaú a comunidade da Pontinha, realizando assim um sonho antigo da população. A obra foi concluída com recursos próprios da Prefeitura Municipal.
Em seguida, o prefeito Leonardo Barbalho, a primeira-dama Guiga Azevedo, vereadores e secretários se dirigiram ao local onde foi encerrada a Festa com as apresentações de Júnior Manchão, Júnior Canibal e Musa.
O evento foi marcado pela organização, segurança, excelente estrutura, além dos diversos pratos feitos tendo como base a lagosta e comercializados durante as festividades. Dois palcos o principal e o 360º não deixaram a música parar nem um minuto e foi o grande diferencial do evento.
O prefeito de Alhandra, Renato Mendes e representantes do deputado Branco Mendes estiveram prestigiando o evento no sábado (04).
Também presente esteve o vice-prefeito de Caaporã, Saulo Veloso, acompanhado do seu irmão Saló e demais familiares e amigos.
“Graças a Deus finalizamos esse evento com muito sucesso, recorde de público, sem registros de ocorrências policiais. Ou seja, o povo de Acaú e de Pitimbu valoriza nossa cultura e demonstra que sabe recepcionar muito bem os visitantes e turistas que frequentam nossa cidade. O povo está de parabéns e eu só posso comemorar a oportunidade de realizar esse grande evento”, destacou Leonardo Barbalho.