Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 7 de março de 2015

Neste Sábado Festa de Nossa Senhora da Penha de França em Taquara distrito de Pitimbu-PB




                           10314669_541782962629512_7673816619348851406_n

Neste sábado acontecerá uma das mais tradicionais festas do litoral sul do estado da paraíba.

O prefeito de pitimbu Leonardo Barbalho, vem sempre resgatando as tradicionais festa dos distritos, assentamentos, e município.

E com isso a festa de taquara distrito de Pitimbu-PB não poderia falta na programação das festas profana da cidade.

As atrações são, Dudu e forró sacaninha, Forró fugidinha e Censura mix.


Pitimbu Click

quinta-feira, 5 de março de 2015

Prefeitura de Pitimbu, prioriza a qualidade da Educação no município.





Várias reformas e ampliações foram realizadas.  Além disso, carteiras foram substituídas e todos os alunos da rede municipal de ensino receberão fardamento e kits escolares novos.
A escola municipal do assentamento Nova Vida, passou por uma verdadeira reconstrução. Além da reforma, também foi ampliada e ganhou duas novas salas de aulas, sala de informática, biblioteca e sala para funcionamento da secretaria escolar. Ainda na zona rural, a escola Antônio gomes no assentamento Andreza também passa por melhorias e entrega de nova mobília.
A Prefeitura Municipal adianta que os kits escolares contendo, fardamento e material de uso diários dos alunos como: caderno, canetas, lápis, borracha, mochila e outros.
Para o prefeito Leonardo Barbalho, a Educação é prioridade nessa gestão. Ele ainda lembrou que todas essas intervenções foram feitas com recursos próprios e que a Prefeitura Municipal está determinada a expandir cada vez essas melhorias.
Com isso, os pitimbuenses terão melhor qualidade de aprendizado, além de elevar o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).






Assessoria