Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Geisy Arruda fica feia no teatro




Geisy Arruda fica feia no teatroSe Geisy Arruda é sempre a gostosa que chega atrasada na sala de aula da Escolinha do Gugu, na Record, no teatro ela quis fazer diferente e assumir uma personagem cômica, que é bem gordinha, com óculos grandes e dentes podres. A loura se caracterizou da cozinheira Linora na tarde desta quinta-feira (17) e disse para O Fuxico, que quis sair do óbvio que já é visto na televisão.

“Algumas atrizes costumam fazer papéis sensuais, caem numa zona de conforto e fazem isso para o resto da vida. Quero mostrar para mim, mesmo que tenho capacidade de fazer novos personagens. É um desafio fazer um personagem que tem 100kg e isso me dá um tesão no que faço.”

A atriz, que teve seu contrato renovado com a Record, está estudando na Escola de Atores Nilton Travesso e a peça Partulião, de Luiz Alberto Abreu, está marcada para ser apresentada no final do mês de junho, no teatro dentro da instituição, em São Paulo.

“Ela é toda baseada na comédia dell'arte, na comédia pastelão, com movimentos expressivos. Vou ousar! A minha gordinha será ágil e fogosa. Eu estudei muito cada personagem da comédia dell'arte para compor a minha Linora. Ainda não sei se o público poderá conferir minha estreia no teatro, mas sei que será aberto aos alunos e aos professores.” 

No espetáculo, Linora é uma jovem que, apesar de não ter muitos atributos de beleza, utiliza de seu talento para cozinhar para conquistar o homem amado. Além de ser muito vaidosa, ela é bastante fogosa e seu sonho é desencalhar.  


Clique aqui e confira o conteúdo na íntegra


O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário