Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Thiago se anima com melhora de Pedro




Thiago se anima com  melhora de PedroThiago usou sua página no Twitter para dar notícias sobre o primo e parceiro de dupla Pedro Leonardo, que permanece internado em coma na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O cantor disse que está bem animado com a sua melhora. "Só notícia boa, tinha alguns dias que não via meu primo e me surpreendi como já está bem melhor seu semblante, sua recuperação vai ser mais rápida do que a gente imagina, pode acreditar, glória a Deus!", escreveu o sertanejo no microblog.

Ele aproveitou para agradecer pelas boas vibrações. "Se vocês soubessem como estou feliz por ver a melhora dele!! Obrigado a todos pelas orações que com certeza estão fazendo muito efeito!!", completou.

Na quarta-feira, dia 16, Thiago anunciou que voltará aos palcos sozinho, enquanto Pedro se recupera. A decisão foi tomada em conjunto com a família dos cantores.

Recuperação

Na noite do último sábado, dia 12, Pedro passou por uma cirurgia de emergência para ressutura da parede abdominal.

De acordo com o último boletim médico divulgado no dia 13, o quadro clínico do cantor é estável com evoluçãofavorável da função neurológica.


Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário