Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Gordinha, atriz que faz Gracinha às 18h diz que novela tem que ter alguém do tamanho da telespectadora




     Daniela Fontan posa para foto durante entrevista ao portal UOL na zona sul do Rio (11/5/2012)


Intérprete da espevitada Gracinha, de “Amor Eterno Amor”, a atriz Daniela Fontan, de 32 anos, tem sentido pela primeira vez como é sair às ruas sem passar despercebida. “Eu nunca fui tão amada! As pessoas amam a Gracinha. Homem, mulher, criança... Outro dia, estava no metrô e uma senhora me abraçou e começou a chorar, dizendo: ‘ai, eu te amo tanto’”, contou Daniela, em entrevista exclusiva ao UOL.
Embora seja atriz há 20 anos, Daniela admite que nunca tinha tido tanto carinho do público como agora, na pele da irmã de criação de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), protagonista da trama das seis. “Fico um pouco assustada quando apontam para mim e falam: ‘olha lá aquela atriz da novela das seis!’. Porque eu sou da roça e não estou acostumada. Eu nunca fui tímida, mas estou mais tímida do que nunca”, confessou.
Nascida no Pará – onde se passa a novela –, Daniela afirma que não conhecia o Estado antes de fazer a novela, já que mudou-se com a família para o Rio de Janeiro aos cinco meses de idade. “Eu nasci em Belém porque eu nasci prematura. Depois me mudei para o Rio e, quando eu tinha dois anos, meus pais se separaram e fui morar com a minha mãe na Bahia. Eu não sei de onde eu sou. Ultimamente eu tenho sido mais paraense do que nunca”, brincou.
Daniela, que está acostumada a fazer papeis de humor na TV – como a Berenice, de "Escrito nas Estrelas", e a caipira Marli, de "Morde e Assopra" –, acredita que também é atraída pelo gênero por seu biotipo. “Não sou loira do olho azul. Sou gordinha do dente separado. Preciso de um enredo que seja risível”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário