Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 19 de maio de 2012

Casório atração: Gracyanne e Belo




Casório atração: Gracyanne e BeloPalco da última grande festa dada por D. Pedro II, o que entrou para a história como o “último baile do Império”, a Ilha Fiscal viu nesta madrugada uma profusão de estilos – mulheres de vestidos longos (a noiva proibiu expressamente trajes curtos) mas com uma das pernas de fora, homens abonando a elegância da gravata e todo tipo de penteado. A superfesta organizada na Ilha Fiscal, na Baía da Guanabara, centro do Rio, varou a madrugada de sexta-feira (18) para sábado. Gracyanne Barbosa e Belo, após a cerimônia religiosa na igreja da Candelária, foram para o local do evento.


Os cerca de 300 convidados foram levados em microônibus estacionados na praça Mauá. Já ali uma pequena confusão. Eram poucos ônibus – cada um com 30 lugares – para tanta gente. Todos querendo chegar logo à ilha, onde a festa prometia surpresas. No veículo, os convidados eram informados de que não seria permitido fotografar ou filmar absolutamente nada da festa. Celulares e câmeras foram deixadas numa chapelaria assim que saíam do ônibus.




Se na igreja, artistas como Regina Casé, Carlinhos de Jesus e Diogo Nogueira usaram as redes sociais para relatar por meio de fotos o que se passava no altar, na ilha Fiscal a ordem era manter o segredo. Um convidado conversou com a reportagem do iG e, pedindo para não ser identificado, contou que duas mulheres discutiram com o segurança por não deixar que elas carregassem seus celulares. Falando alto e se dizendo parentes da noiva, ambas acabaram sem entregar seus aparelhos.

Menos sorte tiveram os fãs que ganharam num sorteio via twitter o direito de estarem presentes ao casório. O que alguns deles não sabiam é que a “promoção” não dava direito à festa, mas apenas a ida à igreja.

Pulseirinha rosa

Todos, até a mãe do Belo, tiveram que usar uma pulseirinha rosa, dessas de área vip dadas em boates, para identificar a liberação para entrar na festa. O cerco aos penetras foi intensificado após boato de que paparazzi teriam tentado comprado convite dos desistentes. Era preciso apresentar identidade ao desembarcar.

Por volta da meia-noite, o MC Naldo, cantor queridinho do momento e sucesso entre as tribos da zona sul carioca, subiu num palco improvidado para animar a pista de dança. Gracyanne, já sem seus trinta metros de véu branco e com um vestido mais despojado, abriu a pista ao lado do noivo, com quem trocava beijos apaixonados. Beyoncé, Shakira e Rihana estavam entre os hits executados. O traje curto da noiva, preparado pela estilista Patrícia Nascimento, a mesma que cria figurinos para a cantora sertaneja Paula Fernandes, deixou as famosas pernas torneadas e musculosas de Gracyanne à mostra. Resultado de três séries diárias de 120 kg em cada perna.

Chamou a atenção um doce que imita flor, com gosto de coco. Saladas de frutas e brigadeiros de champanhe também estavam entre os doces servidos. Uma pessoa do cerimonial teve que intervir junto à mesa para que os convidados não comessem tudo antes da hora. Não foram poucos os que esconderam os brigadeiros de champanhe nos bolsos do paletó.

O bolo, de Rita Mello, com cinco andares, traz no topo um casal de bonequinhos dos noivos. Tal como na vida real, ele bem menor do que ela. O do Belo é louro, bem louro, no tom oxigenado, como ele gosta. Ah, o bonequinho que representa Gracyanne não tem músculos.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário