Informações de bastidores obtidas com exclusividade pelo PB Ag
A informação foi repassada a reportagem do PB Agora
No acordo, teria ficado acertado que Cícero vai tirar licença do Senado Federal para abrir vaga para o seu primeiro suplente, o ex-deputado Carlos Dunga (PTB).
O fato é que o possível entendimento entre Cícero Lucena e o PTB Nacional pode derrubar a negociação do Governador Ricardo Coutinho (PSB) com o atual presidente estadual do PTB na Paraíba, Armando Abílio, que assumiria a secretaria estadual de Ação Social como pagamento pela aliança com o PSB.
O PB Agora procurou nesta quinta-feira o suplente de senador Carlos Dunga que foi questionado sobre a possibilidade de assumir o Senado Federal. De imediato o trabalhista ‘escondeu’ o jogo.
“Não! Não conversei nada com ninguém! Estou no Cariri cuidando da seca!”, desconversou.
Insistimos em perguntar para saber se Dunga estaria esperançoso em assumir o Senado Federal ou uma cadeira na Assembléia Legislativa, pois também é primeiro suplente da deputada Daniella Ribeiro (PP), que é pré-candidata a prefeita em Campina Grande, mas de uma maneira enfática e breve, o ex-presidente do PTB paraibano encerrou a conversa.
"Só trato do assunto com base na legislação eleitoral”, pontuou.
O último questionamento feito pelo PB Agora, foi o seguinte: Quem é o aliado hoje de Carlos Dunga?
“Sou aliado de Deus!”, emendou.
Portanto, nos bastidores, caso se concretize um realinhamento político entre Cícero e Dunga, fará com que o ex-deputado federal e atual presidente da legenda Armando Abílio enfrente grande ‘isolamento’ e enfraquecimento na agremiação trabalhista.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário