Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Namorada de piloto de Formula 1 posa em ensaio para revista




Namorada de piloto de Formula 1 posa em ensaio para revista Nicole Scherzinger, namorada  de Lewis Hamilton, provoca ao posar com roupas curtinhas e toda molhada em um novo ensaio fotográfico. A cantora é a grande estrela da edição de junho da "Maxim" autraliana. Em conversa com a publicação, a popstar elegeu quem é para ela um exemplo de beleza.

 "Halle Berry. Ela é naturalmente linda. Eu adoro seu sorriso. Espere, pareço um homem [falando] - tenho que sair dessa!", brincou. Nicole também comentou sobre seu lado caseiro e como mantém as tradições de onde cresceu. "Sou apenas uma garota caseira do sul [dos Estados Unidos]. Adoro fazer frango, bolinhos e torta Kentucky Derby. Do Havaí eu tenho um amor pelo paddle surf. Amo visitar minha família em ambos os lugares", disse a cantora que nasceu Honolulu, capital do Havaí.








Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário