Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fraude no leite: Raniery quer explicação do Maranhão III




                                 Fraude no leite: Raniery quer explicação do Maranhão III

O deputado estadual Raniery Paulino , do PMDB, surpreendeu a todos na manhã desta quinta-feira (17) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba ao cobrar a convocação não só dos Secretários da gestão atual, mas também dos Secretários das gestões passadas para prestar esclarecimentos sobre a fraude no Programa do Leite na Paraíba. Ontem a Polícia Federal deflagrou uma operação que descobriu um rombo nos cofres públicos envolvendo o programa assistencial no Estado.

Apesar de se ligado ao ex-governador José Maranhão, Raniery ressaltou que alguns fatos precisam ser explicados à população. “A nossa função é questionar e perguntar então, se for necessário convocar outros secretários de outros governos, a exemplo do Governo Maranhão e do Governo Cássio, eu não vejo problema algum, pois nós precisamos de explicações”, disse.  

O peemedebista denunciou também que existe sonegação nas informações sobre a fraude no Programa do Leite e ainda aproveitou para criticar o jornal estatal A União por não ter publicado nenhuma linha sobre a operação da Polícia Federal.  



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário