Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 18 de maio de 2012

REFORÇO: Cássio Cunha Lima e Rômulo Gouveia se unem para ‘turbinar’ a candidatura de Romero Rodrigues em Campina Grande

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) esperam fazer da pré-convenção municipal do PSDB, da qual vãoi participar nesta segunda-feira, 23, em Campina Grande, um "ponto de largada" para o processo de avanços da pré-candidatura e posterior candidatura do deputado federal tucano Romero Rodrigues à Prefeitura de Campina Grande.

Eventualmente acusado nos bastidores de não estar tão engajado na pré-campanha de Romero Rodrigues, Cássio pretende fazer da pré-convenção - a ser realizada na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI) - um fato positivo inicial de grande repercussão em torno do escolhido para representar seu grupo político nas eleições deste ano. Nesse sentido, em meio às suas atividades em Brasília, teve papel fundamental na definição dos nomes que comporão a coordenação de campanha de Romero - e que serão anunciados nesta segunda-feira.  

Quem também assegura participação na pré-convenção em Campina Grande é o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), sobre quem também eventualmente se cria uma áurea de desconfianças sobre possíveis interesses em concorrer no pleito. De sua parte, Rômulo pretende fazer de sua participação um gesto definitivo de apoio a Romero Rodrigues, tentando desestimular as teses conspiratórias dentro do próprio grupo de Cássio.  

De sua parte, o deputado federal e pré-candidato tucano vem procurando fazer sua parte nos últimos meses. Tem focado uma agenda de, pelo menos, quatro dias em Campina Grande - incluindo os finais de semana -, em visitas a bairros, reuniões com segmentos e fechando alianças com pequenos partidos.  

Com a operação "turbina", marcando o ingresso "de cabeça" de Cássio Cunha Lima e Rômulo Gouveia na pré-campanha, Romero Rodrigues acredita que poderá avançar ainda mais numa zona de certo conforto que, por méritos próprios, ainda mantém na corrida sucessória de Campina Grande.




  Blog de Marcos Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário