Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Governista defende apuração de escândalos do leite e do peixe




Governista defende apuração de escândalos do leite e do peixeO deputado estadual Tião Gomes (PSL) disse na manhã de hoje (quarta-feira) que o Governo do Estado deve apoiar a apuração de qualquer denúncia que apareça, referindo-se às investigações em torno do Programa do Leite na Paraíba. Gomes contestou o colega Frei Anastácio (PT) que responsabilizou a gestão de Ricardo Coutinho (PSB) pelos indícios de fraude apontados pela Polícia Federal.


“Esse problema não é do governo Ricardo Coutinho. Vem de outros governos. Agora, é bom que se apure para responsabilizar os verdadeiros culpados. Tem que apurar também o escândalo do peixe. Aliás, tenho certeza que muito peixe grande pode morrer afogado nesse escândalo do leite”, ironizou Gomes, sem citar nomes.


Para o deputado, o Governo do Estado não deve temer qualquer tipo de investigação porque “essa gestão é limpa, não carrega os vícios do passado”. “Tem que investigar mesmo para esclarecer tudo. Leite, peixe ou qualquer outra coisa. Quem não deve, não teme. E esse governo não deve nada a ninguém. Agora, que for podre que se quebre”, sustentou.


Tião Gomes considerou precipitado o julgamento do parlamentar do PT, responsabilizando o Governo do Estado por fatos que sequer foram apurados ou muito menos comprovados. “Vamos aguardar o resultado das investigações, inclusive do escândalo do peixe onde colegas do próprio Frei Anastácio são citados”, concluiu.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário