Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Em despedida, Marcelinho Paraíba diz que esperava renovação




Em despedida, Marcelinho Paraíba diz que esperava renovaçãoVice-artilheiro do Campeonato Pernambucano, Marcelinho Paraíba deixa a Ilha do Retiro em um dos seus melhores momentos no futebol nordestino. Em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, o jogador se despediu e fez questão de pedir desculpa à torcida por não ter conseguido o título pernambucano. O atleta segue agora para o Grêmio Barueri, onde terá um contrato de dois anos e como maior objetivo colocar o time novamente na elite do Brasileiro.


"Para ser bem sincero eu esperava que acontecesse a renovação, mas não aconteceu então é levantar a cabeça e com o mesmo amor que eu jogava aqui no Sport vou jogar no Barueri para fazer a equipe subir para a primeira divisão", disse o atleta, ao lado do seu filho Marcelo, que estava visivelmente emocionado. O meio-campista inclusive chegou a relatar que está tendo problemas para convencer sua família a acompanhá-lo na mudança para a Grande São Paulo.


Sobre o seu período na Ilha do Retiro, Marcelinho analisa que "a única coisa que eu ganhei foi o acesso à primeira divisão, mas eu saio também de cabeça erguida porque eu tenho certeza que os torcedores que entendem de futebol sabem que eu dei sempre o meu máximo". Quanto à final do Estadual, vencida pelo Santa Cruz no último domingo, ele acha que ficou realmente devendo e que poderia ter jogado melhor. Mas lembra: "cada um tem que assumir a sua responsabilidade".


O meio-campista contou que seu objetivo é cumprir esse contrato e encerrar a carreira no Campinense, da cidade paraibana de Campina Grande. Atualmente com 37 anos, ele se aposentaria assim por volta dos 40.  


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário